domingo, 29 de abril de 2012

Vassoura de moça prendada

Postado por Unknown às domingo, abril 29, 2012
Quando eu era pequena ficava folheando as revistas de tricô e crochê da minha mãe, encantada com a infinidade de possibilidades que se conseguia com um pouquinho de habilidade.

Um dos pontos que sempre me fascinou foi este aí embaixo. Na revista a modelo sorridente aquecia as mãos em luvas de ponto meia enfeitadinhas com essas argolinhas nos punhos.



Ficava pensando que mais se poderia fazer com um ponto desses.

Imaginava uma blusa e me via "enganchada" em todas as maçanetas das portas de casa. Uma touca pra me deixar com a cara de Emília, ou quem sabe um cachecol moderninho? (na época o clássico era tricô e franjinhas... não esqueça que eu fiz curso de datilografia!)

Foi então que por esses dias encontrei essa ideia que nem minha super hiper mega imaginação de criança de 7 anos conseguiu conceber:


Me diz se não é o ápice do cuidado que uma mocinha prendada pode ter com sua casa?
Item obrigatório do enxoval de toda moça casadoira!!


Como eu sou boazinha vou mostrar o caminho das pedras.

Para aprender o ponto, aqui. Para conhecer a moça prendada dona dessa vassourinha super fofa, aqui.

E pra provar que eu sou quase uma fada encantada, o video.

Vou fazer uma de cada cor. É sério!



Bjsss

5 comentários on "Vassoura de moça prendada"

Leticia on 16 de agosto de 2010 às 15:16 disse...

Achei um show Flá!
Mas sou bem ruim de crochet... mamis é boa, eu só mando no tricot... rs.
Beijos
lelê

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa!!! teria dó de sujar,rs

bjs

Laura

Taia Assunção on 17 de agosto de 2010 às 05:24 disse...

É fofurice demais...beijocas e boa terça.

Pâm on 18 de agosto de 2010 às 14:51 disse...

Oi flor!!! Saudades!!! Passando pra saber de ti!!! Caracóles, não sabia que até vassoura dava pra fazer!!!

Beijosssss

Cristiane Chiosini on 23 de agosto de 2010 às 07:08 disse...

Ah, fala sérioooooo.
Impossível ter algo mais cute em casa. rs
Adorei.

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez