sábado, 14 de abril de 2012

Mistérios...

Postado por Flávia às sábado, abril 14, 2012

Esta semana levamos um susto daqueles aqui em casa.

Dias atrás os mocinhos da Congás estavam mexendo num dos banheiros. Acabaram furando onde não deviam e cortaram parte da energia deixando o cômodo as escuras.

De repente, gritos no banheiro. Minha mocinha, que tomava banho, começou a ouvir barulhos como se fossem fogos de artifício pipocando.

Nenhum clarão, as lâmpadas que acreditávamos estarem sem energia piscaram e algum tempo depois, cheiro de queimado.

Verificamos a instalação, interruptores, tudo aparentemente normal.

Mais tarde outro episódio. Mais barulho, mais cheiro de queimado. E eu sozinha em casa, quase liguei para o Corpo de bombeiros.

Medo, muito medo...

Temos um novo problema, portanto.

E assim caminha minha reforma: um passinho para frente, dois para trás...

Bjsss e excelente semaninha!

11 comentários on "Mistérios..."

Luciana Casado on 3 de novembro de 2009 às 17:17 disse...

Menina!! O que isso? Chama logo os "home" para ver isso... que perigo!!!

Taia Assunção on 3 de novembro de 2009 às 21:19 disse...

É por essas e outras que tenho atrasado entrar em obras...rsrsrs...beijocas!

Amanda on 4 de novembro de 2009 às 01:19 disse...

Eita... mistério q nada... é perigo mesmo.. gás é uma coisa muito séria... manda o pessoal da Congás dar um jeito nisto amiga... muitos passinhos pra frente para vc muitoooosss ! bjs

Cynthia Le Bourlegat on 4 de novembro de 2009 às 01:23 disse...

Que medo Flávia! A gente tem que ficar atenta a esses acidentes domésticos mesmo, não dá pra relaxar, ainda mais com suas meninas aí né: Mia svai dar tudo certo viu? Deus abençoe vcs! beijos querida

Ana Paula Pretti on 4 de novembro de 2009 às 01:36 disse...

Ihhh esse negocio de curto é perigoso heim, tem que olhar isso...

O meu cookie é fisher, dizem que coifa e cookie tem que ser fisher ou tramontina, amei o meu...

Beijos!!!!

Cris Martins on 4 de novembro de 2009 às 03:14 disse...

uhhhhh imagino o sustooooooooooo! credoooo

Andrea on 4 de novembro de 2009 às 16:17 disse...

Flá, mas resumindo, o que eram esses cheiros de queimado e lâmpadas piscando sem energia? Cê descobriu? As lâmpadas depois queimaram? Você desligou os disjuntores?

Que medo...!!!

Beijos!

Susy Alves on 5 de novembro de 2009 às 09:26 disse...

Nossa que perigoso isso, imagino o susto!!!


[Flor queria agradecer seu carinho com o bloguinho, com a minha casinha e comigo. Achei tão meigo você se propor pra me ajudar, obrigada mesmo. Mas olha cuidado, do jeito que eu sou cara de pau acabo marcando o dia...rs!]

Beijos :)

Casa de Catarina - lelê on 5 de novembro de 2009 às 12:20 disse...

Ai Amiga... é assim mesmo. Pior é não saber daonde vem, né?
Beijokas!
lelê

Larissa Lieders on 5 de novembro de 2009 às 12:34 disse...

Nossa, quanta coincidencia, hein? Não resta dúvidas quanto ao nosso bom gosto então!
Toma cuidado com essa história de gás, hein?

Flávia on 5 de novembro de 2009 às 17:06 disse...

Luciana,
quase morri de medo!

Taia,
mas tem a parte boa, não desista...

Amanda,
milhares de passinhos para frente, que a coisa aqui anda feia!

Cynthia,
a bem da verdade minha única preocupação são as meninas. Dá um medo!

Ana,
vou de Fisher então. Espero que na próxima semana esteja de fogão novo. Depois te mostro.

Cristine,
o pior é que minha filha estava no meio do curto tomando banho... um horror!

Andrea,
foi um curto mesmo, os fios ficaram torradinhos, derretidos dentro do conduíte, teremos que trocar toda a fiação do banheiro. Fácil, né?

Susy,
adorei conhecer seu cantinho! Vamos dar um jeito naquela parede. Se não for pessoalmente te ensino um passo a passo bem bacana, combinado? Vou pensar...

Lelê,
nem me fale! E eu morro de medo de fogo, energia, fios...

Larissa,
viu só? rs rs. Olívia é lindo, lindo... adoro!

Meninas, obrigada pelo carinho e pela preocupação. Acredito que em pouco tempo tudo estará resolvido, com fios novos e seguros passando pelo banheiro. Vocês são uns doces!

Bjsss

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez