domingo, 29 de abril de 2012

Para quem acredita...

Postado por Flávia às domingo, abril 29, 2012
... que tudo pode ser mais charmoso...
























Tem mais aqui e aqui.

Porque pouca frescura é bobagem...

Bjsss

12 comentários on "Para quem acredita..."

Ana on 7 de janeiro de 2010 às 15:54 disse...

Lindas, amei, eu quero umaaaaaaaa!!!!!!!

FLAVIA on 7 de janeiro de 2010 às 16:21 disse...

Oi Xará!! Eu achei um charme tudo isso! É bem isso, a beleza pode ser colocada nas coisas mais simples e na hora de usar ficar charmoso agradável! um toque assim espalhados pela casa é tudo de bom né!

bjs

Flávia

Priscila Oliveira on 7 de janeiro de 2010 às 16:44 disse...

Preciso urgentemente de uma dessas, de preferência a vermelha com cerejas ou a preta com bolinhas!
Bjs...

Cíntia on 7 de janeiro de 2010 às 16:55 disse...

Olá Flá!!!!!Feliz 2010 mocinha :))))
Sabe que não consigo usar luvas???Mas às vezes é preciso e tenho que correr atrás de uma!!!Não gosto,mas acho que usaria essa roxinha só porque é muito charmosa rsrrsrs bitocas

Andrea on 7 de janeiro de 2010 às 17:39 disse...

Oi Flá!!!


Saudades!!


Menina, acredita que eu não consigo usar luvas para lavar louça? Só para fazer aquela faxina pesada que precisa usar solvente e tudo. Mas até parece que eu usaria um solvente numa dessas lindezas... nem pensar!!! Sempre gasto um par das de borracha pq furam sempre no dedão!!

Beijocas linda! Adorei essas luvas chiquerrérrérrérrrrrrimas!!!

Vanessa Romanelli on 7 de janeiro de 2010 às 17:54 disse...

Chiquerrimas mesmo!!!
beijos!!

Ana Paula Almeida on 8 de janeiro de 2010 às 03:30 disse...

Agora lavar louças me parece tão mais divertido! Quero a vermelha com detalhes de cerejas...vai combinar até com minha futura cozinha!Rsrsrsrs...adorei a dica! bjos

Luciana Casado on 8 de janeiro de 2010 às 04:12 disse...

Acho muito fofas essas luvinhas, Fla!!
Bjus, Lu

Larissa Lieders on 8 de janeiro de 2010 às 04:14 disse...

Eu acredito!
Quem sabe (??) se eu tivesse umas luvinhas dessas, me animaria a limpar a casa... hehehe

Saudades de vc! Como foi de ano novo??
Bjs

Manu Demonti... on 8 de janeiro de 2010 às 10:31 disse...

Luvas lindas! Deixa qualquer uma de nós com vontade de limpar e organizar com certeza...
Beijocas amore!!

Luci Cardinelli on 9 de janeiro de 2010 às 03:09 disse...

Uma graça :)

beijoss

Elaine on 15 de janeiro de 2010 às 14:56 disse...

Flá, gostei da branca com o detalhes em xadrex vermelho e poá verde! Com estas até me animaria a lavar louças, apesar de já ter tentado lavar louças com luvas e ter sido um completo desastre.

Bjs, Elaine

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez