segunda-feira, 30 de abril de 2012

Advogando em causa própria (atualizado...)

Postado por Unknown às segunda-feira, abril 30, 2012
(Seu pequeno precisa ler isso...)

Mãe merece o que há de melhor todos os dias, mas no segundo domingo de maio merece café na cama, almoço gostosinho, flores, mimos e paparicos o dia todo.

Para você, que é um filho amoroso e dedicado, porém não sabe bem ao certo o que comprar para sua mamy, segue aqui uma lista de itens fofíssimos, lindos, cuti cuti que vão deixar a casa liiiinda...

(canetas com imã para pendurar na geladeira)


...e que naturalmente não se enquadram na lista de presentes perfeitos para o dia das mães.






(pregadores de roupa estilosos)



Lembre-se bonitinho... é "dia das mães", não "dia das casas fofinhas das mães".

E não me venha com aquela história de data comercial, que a mamãe não pensou nisso no Natal... rs rs

(aspirador para mesa em formato de ovelhinha. Tem de porquinho também)


(nem ouse pensar nesta possibilidade!!!)
















(açucareiros felizes... amei...)



Mas se você não resistir e quiser acrescentar um mimo desses ao super mega maxi presente que a sua mãe vai ganhar é só dar um pulinho aqui e aqui.

***

Meninas, nossos pimpolhos naturalmente precisam de ajuda... vamos fazer uma listinha de presentinhos bacanas para os meninos não ficarem muuuiiito confusos.

Eu começo.

Além dos beijinhos, abraços... seriam boas opções:

1. qualquer "besteirinha" da Vivara (sonhar não custa nada... rs rs)
2. Uma viagem para Buenos Aires - sugestão da Larissa L.
3. Um carro novo vermelhinho para Deusa, ou um colar de diamantes...
4. Um mimo da Arezzo para a Edna...

***

Na verdade o que a gente quer mesmo é ter os filhos por perto, vê-los crescer com saúde e tomando decisões acertadas pela vida. O resto não importa...

Portanto, meninos, caprichem nos beijinhos... e carreguem pela vida um pouquinho de nós em seus coraçõezinhos... Nos faça sempre sentir muito orgulho de vocês. Esse é sem dúvida, nosso maior presente!

Meninas, muito obrigada pelo carinho de cada visita. Adorei as sugestões de todas vocês e concordo que esses mimos são bem bacanas mesmo.

Bjsss

18 comentários on "Advogando em causa própria (atualizado...)"

Débora Fouraux on 27 de abril de 2010 às 14:39 disse...

Oi Flaaaa! Td bemm? ahh não sou mamae mas gostaria de ganhar esses presentinhos ai hein! ia fica bastante feliz! xD Beijss

® on 27 de abril de 2010 às 15:19 disse...

Cumadi...morri! =)
Que lindo tudo...essa torradeira então..côdiminhacozinha...
rindo até agora da Vivara...:)
Um bejim procê!
da Vinni

Nêssa Rodrigues on 27 de abril de 2010 às 15:33 disse...

Oi Fla, tem selinho lá no blog pra vc!

Bjos

Larissa Lieders on 27 de abril de 2010 às 15:42 disse...

Uma viagem a Buenos Aires! (Não vou deixar de sonhar...)

Bj

Ellen Daiane on 27 de abril de 2010 às 16:21 disse...

Oi..nossa cada idéia de presente diferente, amei rsrs
Muito legal.....os açucareiros nem se fala!!!
BJKS
ellen-andrade.blogspot.com

Blog on 27 de abril de 2010 às 16:30 disse...

Como eu sou filha, adorei a idéia de uma lista de sugestões mesmo. Não é nada fácil achar um presente a altura das mamães e que caiba no orçamento. ;)

E sobre os mimos, são fofos, quero todos na minha casa!!

Bjs!!

none on 27 de abril de 2010 às 16:40 disse...

Oi Flá

Adorei os mimos abaixo pois adoro coisinhas fofas......eu tava pensando em ganhar assim ummmmm lindo,vermelho e mega carro novo......rsrsrsrsrs,ou um colarzinho com uma pedrinha só,de DIAMANTE....rsrsrsrs.
Mas se minha filha única de 4 aninhos quiser me ver feliz e só acordar as 09:00 da manhã neste dia...kkkkkk(ela acorda as 06:00 todo dia),e ir direto para minha cama me dar milhões de beijinhos cheios de luz.
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown on 27 de abril de 2010 às 17:37 disse...

Menina eu adorei toooodas as opções de presentinhos perfeitos, agora queria saber onde comprar tuuudo isso pq eu AMEI!! rs

Déia. on 27 de abril de 2010 às 17:51 disse...

Oi Fla, adorei os mimos, acho que vou pedir um de cada.
rs

Taia Assunção on 27 de abril de 2010 às 23:38 disse...

Nesse quesito não posso reclamar, os três se juntam e compram presentes bem originais. Eles me conhecem bem, inclusive já postei alguns lá no blog. Banco de madeira de demolição, luminária luxo que fica na sala de Minas, Cd's dos Beatles ou Maria Gadú e por aí vai...quando chego em casa de viagem sempre tem flores e chocolates pela casa, o tanque do carro cheio e o quarto bem cheiroso. Eles são o máximo. Estou curiosa com a passagem do seu marido por Angola...hehehehe. Beijocas!

Leticia on 28 de abril de 2010 às 03:58 disse...

Amei a torradeira estilosa... não tenho filhotes para pedir... :(
Beijos
lelê

FLAVIA on 28 de abril de 2010 às 04:06 disse...

oi xara, adorei as idéias! adorei tudo!!!
pena que a grana ta curta.....

Natália on 28 de abril de 2010 às 05:13 disse...

Se eu aparecer com um aspirador de presente para minha mãe ela dá na minha cabeça com ele...

hehehe

bjokas,NA

Edna on 28 de abril de 2010 às 05:21 disse...

só vc mesma...
sabe que tb penso como vc...é dia das mães...n da casa da mãe...porém neste ano acho que vou dar presente pra casa dela...mais precisamente algo para o futuro jardim que ela está planejando...acho que deste ela vai gostar! Mas ainda n sei o que exatamente eu dou? Que vc me sugere?
Na sua lista acrescento algo da arezzo...que tal?
Bjks!

Cin on 28 de abril de 2010 às 05:29 disse...

hahahaha a "besteirinha" da Vivara foi ótimo! Mas serio, essa torradeira laranja é linda de viver!!! Mas ei aí? E nós que nao somos maes??? Como ficamos? Vale ser mae de cachorro? rs...

bjs

Cris Ventura on 28 de abril de 2010 às 05:56 disse...

Oi Flá! Ótimas e criativas sugestões, adorei! Beijo!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 28 de abril de 2010 às 07:26 disse...

oi Fla

qunat coisa fofa!!
preciso urgentemente de um timer daquele de ratinho!!!

bjocas

Luciana Casado on 28 de abril de 2010 às 08:00 disse...

hahahahaha... eu não sou mãe, mas me apaixonei por tudo, vou dar uma bisbilhotada nos links!!!
Bjus, Lu

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez