domingo, 29 de abril de 2012

Eu quero...

Postado por Unknown às domingo, abril 29, 2012
Sabe o que é isso?

Uma mesinha. Na verdade uma mesinha muito fofa e ecologicamente correta.



Ela é feita com palete, aquela estrutura de madeira onde são colocados os produtos nos mercados e feiras livres.



Pra você ver de ladinho...


Esta foi tratada com betume e ganhou tampo de vidro.

Pode ser um pouco mais rústica também.

Ou branquinha, para uma casa toda clean.

Quero um palete de presente pra fazer uma mesa cheeeeia de florzinhas pintadas. Papai Noel, cadê você? :)

E tem mais viu, na Tarin, aqui, aqui, aqui e aqui.

Bjsss

7 comentários on "Eu quero..."

Luciana Casado on 22 de julho de 2010 às 12:14 disse...

Eu tb quero, Flá!! Diz para o papai noel trazer dois! :P
Bjus, Lu

Achados de Decoração on 22 de julho de 2010 às 12:20 disse...

Flávia, vc conhece o blog da Margaret? Ela fez uma assim pra ela. Ficou incrívelmente linda! bjs

Rosangela on 22 de julho de 2010 às 12:45 disse...

Lindas as mesas! Vocês vão me odiar se eu contar que tinha aqui em casa pelo menos uns 20 palletes desses???? Queimei tudo na lareira... Mas minha cunhada fez uma mesa dessas para ela. No blog dela tem foto.
Passem lá (http://evelynchierigatti.blogspot.com/)
Abraços!!

GIL on 22 de julho de 2010 às 12:52 disse...

Ficou linda a mesa de palets Flá....bjks....Gil

Blog on 22 de julho de 2010 às 18:18 disse...

Oi Flá, tudo bem?

Essas mesinhas são uma graça, adorei!! E ainda não sei onde achar um pallet desse, mas se descobrir te aviso... Bjs!

Andressa on 24 de julho de 2010 às 16:57 disse...

Acho lindo, pena que minha sala é muito pequena, mal cabe os sofás!!! rsrsrr
Realmente o que a Margaret fez ficou muito lindo! Não sei se vc já viu... é margarets o nome do blog.

Beijos!

GIL on 26 de julho de 2010 às 19:43 disse...

Lindas, que cola será que usa Flá....bjks...Gil

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez