domingo, 29 de abril de 2012

Festa (ufa!!!...)

Postado por Unknown às domingo, abril 29, 2012
No feriado fomos finalmente comemorar o aniversário da minha pequena. Três anos e meio, já que a chuva andou nos atrapalhando bastante nos últimos tempos.



Desta vez convidamos Santa Clara e São Pedro e eles nos deram de presente um lindo dia de sol.

Você já conhece um pouco das minhas manias e deve lembrar da ideia da festa alternativa, longe dos buffets barulhentos, shoppings lotados e salgadinhos cheios de fritura.

Malas prontas, (quem tem filho pequeno sabe que para ir até a padaria fazemos as malas, certo?), fomos para uma fazendinha em Vargem Grande Paulista. Quem quiser conto depois o endereço.



Passamos um dia delicioso entre amigos e muito verde. As crianças divertiram-se de monte com os bichinhos da fazenda.

Minha pequena, empolgadíssima, alimentou porquinhos, cabras e galinhas. Tirou leite da vaca, tentou fazer um filhote de furão dormir e quase trouxe um porquinho da índia para casa (que a mamãe esperta trocou por um banquinho de hipopótamo roxo - que não faz sujeira e não precisa alimentar. Eu não daria conta de mais um ser vivo por aqui, acredite!)




Pra enfeitar a mesa decoração "roxa, rosa e colorida" do jeitinho que a Olívia pediu.



Pintar é escrever sonhos...

Neste caso com pincel, tinta e amor.



A comida (de comer de joelhos!!!) foi servida num fogão a lenha, (meu sonho de consumo caipira...) o que deixou as crianças intrigadas. Como assim cozinhar sem usar gás?!! Mistérios da vida do campo...


De sobremesa docinho de abóbora, salada de frutas e sorvete. Mais tarde bolo de fubá, cafezinho... e finalmente bolo de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de chocolate -
pra deixar a aniversariante feliz.

E agora sim, minha pequena tem três aninhos... porque a gente só faz aniversário de verdade, depois que apaga as velinhas, não é mesmo?

Aos amigos presentes, meu beijo carinhoso e meu muito obrigada por compartilhar com nossa família mais um ano de alegria em nossas vidas.


Alegria em forma de menina. Alegria em forma de amor.

E a você que chegou (heroicamente!) até aqui nesta sessão mãe coruja, muito obrigada pelo carinho da sua visita, e por dividir um pouquinho do seu tempo comigo. Na vida (real e virtual) isso é o que importa... Ninguém é feliz sozinho. Não existe festa, se não existem amigos para comemorar...

Bjsss


10 comentários on "Festa (ufa!!!...)"

GIL on 10 de junho de 2010 às 18:15 disse...

é verdade Flavia.....felicidades....bjks...Gil

Ellen Daiane on 10 de junho de 2010 às 18:39 disse...

Que delicia de comemoração..que sua filha seja muito felizzzzz
Bjo

licia tatiane dutra on 10 de junho de 2010 às 19:21 disse...

Flá,ficou tão lindo o painel,colorido,mas muito delicado,os enfeites da mesa e essa fazenda que sonho!!Parabéns para sua filha.Beijos.

Amanda on 10 de junho de 2010 às 20:36 disse...

Parabéns para a sua menininha linda! A decoração ficou uma graça e o local muito bem escolhido! Festa com os bichinhos, amei! bjs

Larissa Lieders on 11 de junho de 2010 às 08:31 disse...

Oi Flá!
Que delícia de festinha! Amei as suas pinturas, claro! Agora me conta mais dessa fazendinha, vai..
Bj

Anônimo disse...

Parabéns pra filhota !
Eu tenho um menino lindo que acabou de completar 4 aninhos !
Gostaria muito do endereço da fazendinha .
Grata , Claudia .
cdellero@gmail.com

Blog on 13 de junho de 2010 às 07:48 disse...

Ai Flá, que linda sua filhota! Parabéns! Mta felicidade sempre pra vcs!
E adorei o programa, uma forma mto legal de comemorar! ;)

Bjs!

Luciana Casado on 14 de junho de 2010 às 07:43 disse...

Ai Flá!! Que festinha mais fofis!!! A decoração ficou bem colorida mas não deixou de ser suave, amei!! E essa alternativa de fazer numa fazendo é bem legal, assim as crianças tem mais espaço e ficam em contato com o verde né?!
Parabéns para a tua pequena, que ela cresça assim linda, feliz e cercada de amor!!
Bjus, Lu

Maura Fischer on 14 de junho de 2010 às 08:40 disse...

Oi Flá!
Adorei o conceito da festa! Parabéns!
Vim agradecer as palavras carinhosas do post sobre minha gestação. Estou muito feliz e ansiosa pela descoberta da maternidade!
Ainda não sei o sexo, pois estou na 10a semana...
Uma ótima semana!
Abraços,
Maura

Feito a Mão on 16 de julho de 2010 às 02:44 disse...

Flá, que festa lindíssima!!!!!!
Acho que eu me passei neste post. Não tinha visto.
Vc pintou até as peças em MDF? Vc é uma artista, menina!!!! Que festa mais original e diferente. Adorei as comidas, o cardápio, os bichos, o bolo, o local, o tema!!!! Tudo! Vc está de parabéns.

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez