sábado, 16 de julho de 2011

Um pouquinho de tecido...

Postado por Unknown às sábado, julho 16, 2011
... e uma ideia na cabeça. É tudo que você precisa para dar um pouco mais de bossa a sua casa neste domingo que promete ser de sol. Veja só:

Latinhas encapadas viram graciosos vasos.


A mesa ganha um charme a mais com guardanapos de tecido.

Almofadas alegram o sofá...
... e até a cúpula ganha roupa nova!



E pra terminar, um carinho para o lavabo.


Imagens: Better Homes

Todas ideias bem simples mas que fazem toda a diferença para quem gosta de ver a casa sempre bonita e bem cuidada.

Bom domingo!

Bjsss

5 comentários on "Um pouquinho de tecido..."

LOVE DECOR, por Val Saleme on 16 de julho de 2011 às 20:48 disse...

Oi querida, amei as idéias!!! Eu tenho vários cortes de tecido cuts, toda vez que passo perto da loja que vende, nao resisto e compro alguns, rrssrs. Eu já te linkei no meu blog e tb estou te seguindo, se puder retribuir vou adorar.
Bj.
htp://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

Laila Dietrichkeit on 18 de julho de 2011 às 05:34 disse...

Tecidos e verdinhos né? Adoro verde, essas almofadas estão divinas!!! bjo Flá boa semana p/ ti!

Gabi on 18 de julho de 2011 às 07:30 disse...

Adorei as idéias!! Muito...
Tão simples e bonitas!! Parabéns!

Vou copiar!!

Beijinhos

ludimila maria on 19 de julho de 2011 às 09:53 disse...

amiga adorei seu blog, passa lá no meu!te linkei e estou te seguindo.
bjoo
http://reformandomeucafofo.blogspot.com/

Juliana Magalhães on 19 de julho de 2011 às 10:37 disse...

Quanta delicadeza!!!
Adorei as dicas!
Beijos,
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez