sábado, 2 de julho de 2011

Mega divertido! Mega Artesanal 2011

Postado por Unknown às sábado, julho 02, 2011
Para quem é fã do mundo feito a mão, o paraíso tem nome e endereço.

É a Mega Artesanal, evento que acontece aqui em São Paulo e reune milhares de apaixonados pelo artesanato. Um verdadeiro parque de diversões craft!

E eu não fiquei de fora dessa, claro! Ontem estive passeando pelos corredores (cheios...) da feira e confesso, me diverti bastante.

O que eu vi por lá?

Docinhos perfeitos para quem está de dieta. Todos de feltro. Cute...





O Natal perfeito para minha pequena, todo roxo, rosa e colorido... Muito, muito fofo!





Maquininha que faz fuxico. Adeus agulhas, linhas e furos nos dedos...



Para as meninas do scrap, Martha Stewart, que dispensa apresentações.









O fantástico Mundo Mágico de Peter Paiva, o mestre dos sabonetes.
Se a Mega é um Parque de diversões, o espaço do Peter é a roda gigante. Imperdível! O lugar é lindo, colorido e tem música animada o tempo todo.


Perfumadíssimo o circo é picadeiro para sabonetes de diversos modelos, dentre eles alguns com cara de bolo, doce de leite, geleia e bolacha que confundem completamente nossos sentidos. É preciso um controle muito grande pra não sair comendo sabão. Por pouco não mordi um damasco feito de glicerina. É impossível não sair feliz dali!







Vi coisas lindas tecido, como este trabalho belíssimo da Catiane Gobbi...



...e essa miniatura de peças de pano toda delicada.



E claro, muita coisa de madeira.







Também tive o prazer de conhecer minha xará, a mega simpática Flávia Ferrari do Decoracasas, uma das responsáveis pela cozinha super charmosa da Casa Mega.





E a saideira ficou por conta deste trabalho belíssimo, todo feito de papel, do tipo "eu quero agora"!






Pode levar máquina fotográfica, amigas fofas que não se importem em passar cinco horas andando para lá e para cá e uma garrafinha de água.

Se estiver pensando em conter gastos, deixe o cartão de crédito em casa. Será a única maneira de resistir as inúmeras, várias e diversas tentações! (principalmente se você for fã de scrapbooking...)rs rs

Amanhã é o último dia, portanto ainda dá tempo.

Bjsss e bom final de semana...

10 comentários on "Mega divertido! Mega Artesanal 2011"

lilian vieira on 2 de julho de 2011 às 17:39 disse...

nossa quanta coisa linda!AONDE FICA!BJOS.
HTTP://mulhersuper.blogspot.com

LOVE DECOR, por Val Saleme on 2 de julho de 2011 às 17:44 disse...

OI AMADA!!!!!
ESTIVE TE VISITANDO E AMEEEEEI AS IDÉIAS QUE ENCONTREI AQUI. JÁ ESTOU TE SEGUINDO E TAMBÉM TE LINKEI NO MEU BLOG. PODERIA RETRIBUIR A GENTILEZA???
BJS.
HTTP://LOVEDECORBYVALSALEME.BLOGSPOT.COM

Natália on 2 de julho de 2011 às 20:29 disse...

Fláaaaavia!

tb fui ontem....a feira tá demais esse ano, é o meu 3ºano! e vou te falar: não consegui andar tudo! uma loucura!
bjokas,Na

Laila Dietrichkeit on 4 de julho de 2011 às 05:14 disse...

Flá um sonho mesmo aessa feira ein?

Ednamar on 4 de julho de 2011 às 06:09 disse...

Olá,eu estive no dia do lojista e claro adorei,eu digo que a mega é tudo de bom para quem como nós gosta do artesanato....bjs boa semana

Taia Assunção on 4 de julho de 2011 às 07:55 disse...

Tô tão longe dessas fofurices. Deve estar o máximo. Tem promoção lá no blog: http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2011/07/aniversario-do-blog-e-promocao.html Beijocas! ;-)

Catiane Gobbi on 4 de julho de 2011 às 14:48 disse...

Flávia,

Muito obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz em ver meu trabalho no seu blog. Esse carinho todo é meu combustivel para que cada vez mais eu possa desenvolver projetos.

Um grande beijo.

Catiane Gobbi

Cada Coisa on 7 de julho de 2011 às 11:23 disse...

Eita Flá! Quantas coisas lindas!
Adorei todas as fotos!
Beijos!

Belos Achados Brechó - Maria Laura on 9 de julho de 2011 às 14:50 disse...

Oi Flávia,
Teu blog é um vício!!!! Adoro!!!
Se puder dê um pulinho no meu blog recém nascido... estou precisando de sugestões!
Enquanto isso ando ansiosa por uma nova postagem sua...
Bjos

Lia Houf on 19 de julho de 2011 às 06:58 disse...

Flavia seu blog está uma graça ... adorei !

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez