quarta-feira, 27 de julho de 2011

Por que não pensei nisso antes?

Postado por Flávia e Gislene às quarta-feira, julho 27, 2011
É o que a gente logo pensa quando descobre esta maneira super fácil de manter os jogos de lençóis organizados.

A dica é guardar todas as peças dentro de uma das fronhas.


Simples, como toda boa ideia!

Bjsss

19 comentários on "Por que não pensei nisso antes?"

Daiana on 27 de julho de 2011 10:19 disse...

Nossa, AMEI essa dica !!!!
Eu já deixava o lençou dobrado com tudo dentro, mas deixar dentro da fronha é melhor ainda.

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Elen on 27 de julho de 2011 10:24 disse...

Adorei a dica.
Vai ser bem util pra mim, pois nesse fim de semana, vai montar meu guarda-roupa e assim organizo melhor.

obrigada

abraços cheirosos

Cibele Leite on 27 de julho de 2011 10:46 disse...

Que ótima ideia, adorei! e fica um capricho total, adoroo

Beijokas

Thaiza Nacaxe on 27 de julho de 2011 11:20 disse...

Adorei essa dica!! Demais!

Erika Rossoni on 27 de julho de 2011 12:22 disse...

Olá Flavia!
Sua casa é um amor! Gostei de tudo!

E num é que eu fazia isso? Guardava o jogo em uma fronha, mas depois que me separei e tenho poucos jogos, acabei esquecendo. Valeu! Agora vou retomar esse velho habito.

Abraços!
E passa lá pra conhecer meu diário, é simples e sincero. Quem sabe você vira uma leitora, vou amar!!!!

Erika Rossoni
http://kiteriaeseudiario.blogspot.com

Cristiane Matos (Kyu) on 27 de julho de 2011 14:06 disse...

Simples e fica muito lindo! Amei Flá!

Priscila Oliveira on 27 de julho de 2011 14:18 disse...

Realmente Flá, como não pensei nisso antes? Adorei essa dica!!!
bjs....

Licia Dutra on 27 de julho de 2011 19:25 disse...

Por que não pensei nisso antes? Rsrs... Ótima idéia Flá!Beijos.

Belos Achados on 28 de julho de 2011 08:00 disse...

ADOREI!!!!

.: Lidiane Ferreira :. on 28 de julho de 2011 19:33 disse...

Oláh, parabéns pelo blog, adoro ... já sou uma seguidora!
comecei esta semana a escrever sobre a nossa mudança tbm, hehehe
seria uma honra se vc desse uma passadinha láh :)
dmudanca.bogspot.com

BjãO

Gabi on 29 de julho de 2011 08:37 disse...

Tão simples, né? Por que não pensei nisso antes? essa Martha é danada mesmo!

Beijinhos

Tauana on 30 de julho de 2011 17:12 disse...

Realmente como é que eu nunca pensei nisso kkkkk. bitocas!!

Flávia on 1 de agosto de 2011 12:05 disse...

Meninas, as boas ideias são sempre assim: simples.
Por que não pensamos nisso antes, não é mesmo?

Bjsss e voltem sempre...

Rita disse...

Parabéns...que cantinho mais gracioso.adorei as dicas...!

Karla Borges on 16 de agosto de 2011 15:19 disse...

Flávia, Nossa maravilhosa idéia,quando eu começar a minha arrumação na casa nova vou seguir essa dica.

bjs,

Carol Liôa on 21 de agosto de 2011 21:39 disse...

genial, amanha mesmo farei

Anônimo disse...

minha vó me ensinou isso
hehehehe

De♥coração on 1 de setembro de 2011 08:23 disse...

Menina adorei isso.
Ontem mesmo estava arrumando os armários aqui em casa e organizando justamentes os lençois e pensando um jeito certo de fazer isso.
Ahhh pq não vi isso antes !!!!
Bjos
Adorei seu blog e estou seguindo.

sheilaesidney on 9 de novembro de 2011 08:12 disse...

Dica legal!!!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez