domingo, 31 de maio de 2009

Ganheiii... eeeebbbaaa!!!

Postado por Flávia às domingo, maio 31, 2009

A Laély lançou a promoção "Que cara tem sua casa", lá no Sala(da)La alguns dias atrás.

A ideia era responder qual o significado tem a casa e o quanto ela é capaz de interferir no seu estado de espírito, pra melhor, ou pior?

Adivinha quem foi a felizarda? Euzinha!
Quase não acreditei quando vi meu nome lá no topo da lista...

Minha resposta:

"Minha casa conta minhas histórias. Histórias felizes, porque só abro a porta para a alegria.

A sapatilha jogada no sofá, ao lado do piano fala da pressa que minha mocinha tem em viver intensamente seus oito anos.

Os protetores nas quinas da mesa de vidro e os brinquedos coloridos na sala são as marcas da minha pequena, que começa a descobrir o mundo e ainda não sabe o quanto isso pode ser perigoso.

O terno na cadeira da copa é sinal de que quem eu amo está de volta.

E assim, em meio a coisas espalhadas, a casa abriga gente que é muito feliz. E quando tudo está em seu lugar me entristeço, porque sei que faltou alguém, faltou alegria, faltou vida.

E casa sem vida, é só um monte de tijolos."

Obrigada Laély e a todas que participaram!
Vocês tornaram meu domingo mais ensolarado!

Bjsss felizes da vida!

10 comentários on "Ganheiii... eeeebbbaaa!!!"

Mone on 31 de maio de 2009 às 12:18 disse...

Oioi Parabéns!!!!Muito bonito o que você escreveu tinha que ganhar mesmo! Bom... passeia aqui para te dizer também que não tinha colocado fotos das pastilhas de vidro pq tentei tirar e não ficou legal, mas Léo postou um vídeo do ap lá no blog e mostrou "minhas filhotas", passa lá!
Bjbj

Flávia on 31 de maio de 2009 às 13:40 disse...

Obrigada, Mone!
Vou correndo ver seu video...

Bjsss

Lidiane Vasconcelos on 31 de maio de 2009 às 16:25 disse...

Oi, Flávia!
Mulher, não é que foi mesmo? Ganhei de novo!...tô é bestinha...ehehehe

Mas no meu caso foi sorte. Ponto. No teu? Talento! Parabéns!!!:D

Beijos

Unknown on 31 de maio de 2009 às 17:50 disse...

AMEI!!
isso que tenho a dizer desse blog e do quee vc disse na promoção!!
Realmente uma casa tem que ter cara de casa habitada.. Minha tia tem a casa dela q parece de boneca, tem q tiraar os sapatos pra entrar, não pode teer um cisco no chao e bla bla bla, ja aqui em casa minha mae reclama da 'bagunça', revistas, papeis na mesa, sapatos do lado do sofa, mas eu digo pra ela 'mae isso quer dizer q tem gente q VIVE na casa, casa com cara de casa é casa q tem movimento', sei la, não sei se me expressei bem, mas o seu texto expressa bem melhor..
Adorei q vc me achou e amei seu blog todo fofo.. vou adicionar e seguir tambem!!!
Obrigada por passar la, volte sempre! beijos

Eliene Vila Nova on 1 de junho de 2009 às 07:53 disse...

oi
parabéns pela premiação
foi uma delícia ler todos os comentários, eu amo minha casinha e temas como esse mexem coma gente, mas poxa vida eu queria tanto ter ganho aquele livro,buááá
vim te conhecer e voltarei sempre
beijos

Flávia on 1 de junho de 2009 às 10:13 disse...

Obrigada, Lidi...

Eu que não sou boba nem nada já corri para a livraria e comecei a ler a indicação da La. O livro é imnperdível, vc vai amar!

Bjsss

Flávia on 1 de junho de 2009 às 10:16 disse...

Dorinha, que bom vê-la por aqui!
É fácil falar do que a gente gosta porque o coração ajuda a encontrar as palavras certas.
Como você disse, casa tem que ter movimento, senão não tem graça!
Volte sempre, viu? A casa é nossa.

Bjsss

Flávia on 1 de junho de 2009 às 10:17 disse...

Oi Eliene!
Adorei vê-la estreiando os seguidores, obrigadinha!
O livro é excelente, vale a pena.
Volte sempre, as portas estão sempre abertas!

Bjsss

Ana on 2 de junho de 2009 às 12:13 disse...

Olá Flávia! Saiba que eu também estava concorrendo, mas adorei vc ter ganhado (eu votei em vc como minha frase preferida! Segredo, viu? :D Bjos

Flávia on 2 de junho de 2009 às 18:49 disse...

Oi, Ana!
Adorei seu segredo... rs rs
Muito obrigada, de coração.

Bjsss

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez