sexta-feira, 29 de maio de 2009

A receita...

Postado por Flávia às sexta-feira, maio 29, 2009
Vim cumprir minha promessa (rapidinho antes que minha pequena acorde... vocês não imaginam o quanto ela é animada! Acho que termino as férias com uns 15 quilos a menos - o que não seria má ideia...)

Este é o link para o Passo a passo que eu havia prometido.

E para quem prefere uma coisinha mais dinâmica vai de videozinho.





Agora (quase duas da manhã...) vou dormir com a consciência tranquila... rs rs
Bjsss

6 comentários on "A receita..."

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 14 de janeiro de 2010 às 07:37 disse...

Oi, Flaviaaa!!! Me empresta a filhota por uma semana? Ela dá conta de uns 5kg a menos até o final das férias??? rsrs
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Calma que estou com pressa! on 14 de janeiro de 2010 às 09:03 disse...

oi Flá! adorei o pap - assim olhando arece fácil - e fica super lindo - já fui(agora não tenho mais ani de criança >as minhas cresceram rápido demais>snif) que o bolo era virtual e depois davam pedaços de toratas geladinhos em paepl aluminio - adorei a ideia- se bem que tem criança que fica olhando com uma cara- acho que não gostam muito desta novidade
bjs

Unknown on 14 de janeiro de 2010 às 13:37 disse...

Menina, eu não estava seguindo seu blog ainda, absurdo!rs
Eu também tinha medo de coisas recicladas, porque tem coisas muito feias por aí. Mas tudo com um bom acabamento fica legal.
;)
bjos

Eliene Vila Nova on 14 de janeiro de 2010 às 15:03 disse...

oi Flá
amiga essa ideia já está na minha lista de presentes para fazer pra Amanda, achei o máximo.
uma noite totalmente azul para você.
beijos

Larissa Lieders on 15 de janeiro de 2010 às 05:07 disse...

Oba,
Agora a tarefa é achar alguma grávida pra fazer o bolo! hehehe
Bjs

Flávia on 15 de janeiro de 2010 às 19:17 disse...

Paulinha,
vai dar não... que vai ser de mim sem minha pequena? Coisas de mãe! Mas eu divido... vem pra cá! rs

Lu,
que dó das crianças! Mas que a ideia é boa, isso é!

Luci,
que bom que agora a gente não se perde mais!
Você tem mudado meus conceitos sobre reaproveitamento. Seu último post está demais!

Eliene,
acho que a Amanda vai curtir. Depois me mostra...

Larissa,
já tenho três gravidinhas na lista! Oba!!

Meninas, bjsss e obrigada pelo carinho..

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez