quarta-feira, 27 de maio de 2009

A saga dos pedreiros - cap. II

Postado por Flávia às quarta-feira, maio 27, 2009



Aqui em casa nunca fazemos as coisas do jeito mais simples, senão não teria graça nenhuma.

Temos um casal de amigos que também estão reformando a casinha de seus sonhos. Mais espertos que nós, eles visitam a obra, não moram nela.

Compadecidos com a triste história do nosso primeiro pedreiro, eles nos "emprestaram" o Zé, o segundo pedreiro deles, para nos salvar.

Ele é bom. Trabalha direitinho, faz só a sujeira necessária e sabe que é preciso cortar os batentes das portas antes de assentá-las.

Tem uns horários alternativos: algumas noites, alguns sábados, domingos... e assim a obra caminha, beeeeemmm devagarinho...

Mas tudo que é bom... você já imagina...

Bjsss

11 comentários on "A saga dos pedreiros - cap. II"

Leonardo Araujo on 28 de maio de 2009 às 09:10 disse...

Ah, mas se for demorar mais um pouco e valer a pena, será melhor. Com certeza! :)

Unknown on 28 de maio de 2009 às 13:09 disse...

Oie :)
saudads de vir aqui
eu estou meio sumida eu sei
rsrs
Vc vai ver que no final da
obra vai valer a pena todo o
esforço!!

BjOo

Lidiane Vasconcelos on 28 de maio de 2009 às 13:12 disse...

...aaahhh, Flávia! Estás fazendo obra morando na casa? Minha nossa! Que transtorno, hein? Ainda bem que o pedreiro é jeitoso...aliás, coisa rara entre eles... humpf! 

Ei!Tu és das minhas... eheheheheh...
Coisas práticas na cozinha compõem o teu nome? Prazer, o meu também... kkkkk...

Beijos, bonita!

Blog - util.necessario - Ana on 28 de maio de 2009 às 19:08 disse...

Mas está saindo como você quer?
Digo, o que está pronto.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Flávia on 29 de maio de 2009 às 11:01 disse...

Leonardo, eu espero que valha muito a pena, pois a confusão aqui em casa está grande! rs rs

Bjsss

Flávia on 29 de maio de 2009 às 11:02 disse...

O Juu, senti sua falta mesmo...
O fim da obra, é só o que eu penso!

Bjsss

Flávia on 29 de maio de 2009 às 11:05 disse...

Lidi, é a segunda vez que eu caio nessa de reformar e morar ao mesmo tempo. No fundo, no fundo eu me divirto bastante, mas minhas pequenas precisam de rotina, e esse negócio deixou de existir desde que a obra começou.
A grande novidade é que meu pedreiro bonzinho desistiu. Segunda feira começa um terceiro... vamos ver!

Bjsss

Flávia on 29 de maio de 2009 às 11:07 disse...

Ana, o que ele fez até agora ficou quase do jeitinho que eu queria. Eles não conseguem fazer tudo certinho, não é mesmo? Por isso, para algumas coisas que faço questão de verem muito bem feitas, tenho colocado a mão na massa.

Bjsss

Paula on 29 de maio de 2009 às 12:36 disse...

Oi Flávia,
Tá fazendo reforma em casa? Meu Deus, que coragem! Muita bagunça, né? Mas vale pelo resultado.
Bjos,
Paulinha

Lidiane Vasconcelos on 29 de maio de 2009 às 14:33 disse...

Ihhh, Flávia! O pedreiro desistiu?! :o
Caramba! Ninguém merece! Tomara que o terceiro seja tão bom quanto ele. Fico daqui torcendo por isso. ;)

Estou chique por causa da entrevista, Flávia?! ...ehehehe... chique é a caixinha que vou ganhar. Estou é bestinha por isso... kkkk... :D

Flávia on 29 de maio de 2009 às 15:36 disse...

Olá, Paulinha...
Muuuuuuiiiiiita bagunça mesmo, mas tenho esperanças de que em breve tudo volte ao normal!
Adorei sua visita!
(não consegui acessar o seu blog...)

Bjsss

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez