domingo, 3 de agosto de 2014

Preciso da sua ajuda!

Postado por Unknown às domingo, agosto 03, 2014
Você que me conhece há um tempinho, sabe que eu adoooooro modernidades para a cozinha. Não vivo sem minha panificadora, a panela elétrica de arroz, minha racleteira...  Cozinhar com praticidade é meu lema.

Além disso você também já deve saber que eu morro de medo de panelas de pressão. Considero cozinhar feijão uma tarefa muito arriscada, sempre acho que a bendita vai explodir e destruir minha cozinha.

Po isso ando namorando panelas de pressão elétricas atualmente e preciso da sua ajuda. 

Elas são super hiper mega maxi seguras? Valem a pena o investimento?
Que modelo você, minha amiga dona de casa moderninha recomenda?

Com tantas opções, fica muito difícil escolher... 

Estes foram os modelos sugeridos pelo Google, mas não posso confiar em quem não cozinha, não é mesmo?














Me salve!...

Bjsss da Flá!






0 comentários on "Preciso da sua ajuda!"

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez