sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novidades sobre a reforma

Postado por Flávia às sexta-feira, agosto 24, 2012
Parece que agora vai! Finalmente começo a achar que um dia, num futuro ainda distante, voltarei a morar num lugar menos parecido com um canteiro de obras.

Tivemos progressos essa semana!! Praticamente um milagre!!

Lembra da cratera que eu tinha feito?



Pois é, desfiz... melhor e mais bonito!



E meu corrimão escondidinho... ai, ai...




Hoje estive na C&C, o que não é nenhuma novidade, claro. E voltei com mais um color test. Maridinho anda preocupado com esta minha nova mania, mas achar a cor certinha para cada ambiente é muito complicado.

Sabe o que eu queria mesmo? Um leque de cores só pra mim... ou um ateliê com uma máquina daquelas de fazer cores personalizadas... tão bacana...

Bjsss

2 comentários on "Novidades sobre a reforma"

Laély on 17 de junho de 2009 às 18:49 disse...

Flávia: Eu estou vendo você e essa sua bagunça de reforma e fico me perguntando: como é que você resiste?!
Estou numa fase sem empregada e às vezes tenho tido crises de choro, por chegar em casa cansada e ainda ter de arrumar tudo! Isso pira, sabia?!
Cuide-se!

Flávia on 18 de junho de 2009 às 18:29 disse...

Laély, estou numa fase muito light... senão, morreria de stress.
A confusão me incomoda, mas sei que é passageiro. Em breve, tudo voltará ao normal, espero!

Bjsss

Flá

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez