quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Festa

Postado por Unknown às quinta-feira, agosto 16, 2012


Para quem gosta de festa tudo pode virar motivo para comemoração.







Eu adooooro esta história de bolo e bexiga, especialmente para festejar os aniversários das pequenas.



Em breve Olivinha completará três anos e este é o assunto que ocupa tooooodo meu tempo nos últimos dias.

Você que já me conhece um pouco, deve estar imaginando que festa em buffet não é minha cara.

Já experimentamos algumas vezes, mas a história é sempre a mesma: crianças confiadas em brinquedos que se repetem em todas as festas, encardindo os pezinhos descalços e gritando a exaustão (iguais a ratinhos de laboratório... rs rs)

Avós, tios e amigos contando os minutos para que chegue logo a hora do bolo.

Festas em buffets são verdadeiras provas de amizade! rs rs


Por isso ao longo dos anos fomos buscando alternativas para que nossas festas fossem motivos de alegria para todos.

Algumas vezes nos rendemos a comodidade dos buffets, claro.

Mas já trocamos festa por viagem e amamos.

Fizemos noite do pijama, festa em casa, na Cia dos Bichos, no Parque da Xuxa, da Mônica...

Afinal, há muitas maneiras de festejar e ser feliz... e certamente existe vida além dos buffets barulhentos.

****

As fotos que você está vendo são algumas das decorações que fiz para comemorações passadas.

Este ano a dona da festa pediu uma decoração "roxa, rosa e colorida" e é nisso que tenho trabalhado nos últimos dias. Amanhã mostro para vocês em que pé estamos.

****

(Amigos reais e queridos, saibam que vou aos buffets que me convidam com prazer, pois no fundo no fundo a alegria das pessoas reunidas é que faz a festa, de verdade. Não precisa me tirar da listinha... rs rs rs

E quando for a minha vez, levo vocês para correrem atrás de galinhas, ovelhas e coelhos... Assim vamos juntos celebrar a vida...)

Agora vou correr para as tintas e os pincéis. Dia 10 está pertinho, pertinho e ainda tenho muito para terminar.

Bjsss roxos, rosas e coloridos!

11 comentários on "Festa"

Vanessa Romanelli on 31 de março de 2010 às 18:17 disse...

Fla, nem me fala, estou começando a pensar no que fazer nos 4 anos da minha pequena!!Mas concordo com vc quanto ao buffet!

Débora Fouraux on 31 de março de 2010 às 18:25 disse...

Obaa! novidade pra gnt! já vi que vai ser tudo lindo! Beijosss

Mana's Caetano on 31 de março de 2010 às 19:32 disse...

Olá! Eu estou vivendo essa loucura. Minha filha a Amalinha faz 4 anos, no sábado dia 03 de abril.
Ele queria tudo em tons de rosa, lilás e dourado,tudo por causa das 3 Mosqueteiras da Barbie.
Estou exausta... mas está valendo à pena. Na segunda eu colocarei as fotos da festa.
Boa sorte com sua festa.
Ah, a festa da Amalia será na casa do vovô. Meu pai também não gosta de buffet, mais por causa da duração da festa... ele quer que a festa dure muito!!!

Leticia on 1 de abril de 2010 às 03:23 disse...

Ai que bacana!
Vc vai fazer a festinha tudoooooo!
Beijos
lelê

Larissa Lieders on 1 de abril de 2010 às 06:31 disse...

Oi Flá!
Festa é bom mas cansa, né? O pior é que sofro de ammésia temporária e uma semana depois da festa esqueço todo o trabalho e já quero pensar na próxima! hehehe
Vou aproveitar agora que mamis e papis compraram uma casa com quintalzão e fugir dos buffets!
Vc viu o post com as fotos da festa da minha Olivia? Ela adorou, não parou um minuto!
Bj

Káthia Marchand on 1 de abril de 2010 às 08:35 disse...

Flá, eu vim desejar uma Páscoa de amor, carinho e muito paz em Cristo Jesus para você!

*(^.^)* Beijinhos de chocolate para você!

Taia Assunção on 2 de abril de 2010 às 06:47 disse...

Acho que você será banida das festas em buffets...hehehehehe. Quando minha prole era pequena não existia esse tipo de serviço tão especializado quanto é hoje, mas havia boas casas do ramo que faziam decorações maravilhosas. Nos primeiros anos até usei esses serviços, mas com o passar dos anos eu mesma comecei a produzir as festas. Feliz e abençoada Páscoa para você e sua família. Beijocas!

Vero Kraemer on 3 de abril de 2010 às 10:33 disse...

Oi, Flávia, vim conhecer seu blog e amei!!! Muitas boas idéis!!!
Depois vá conhecer meu espaço, se puder!!!
Beijão e uma linda Páscoa pra ti
Vero

Feito a Mão on 3 de abril de 2010 às 12:02 disse...

Fla, esse assunto é um dos meus favoritos. Não sei se pelo fato de ru nunca ter tido uma festinha de aniversário, ou porque me descobri com jeito para a coisa, depois de adulta.
Gosto das festas de buffets, mas elas ficam bem impessoais, nada se compara às festinhas feitas em casa, com boa parte dos preparativos feita por nós. No fim das contas, sai quase o mesmo preço. E o trabalho que dá??? Mas acho qeu vale a pena, quando vemos os rostinhos das filhotas brilhando.
Vc, como exímia desenhista, deve tirar de letra esses painés.
Estou doidinha pra ver tudo pronto.
Bjks.

Nathalia on 4 de abril de 2010 às 04:55 disse...

Oi Flavia! Pelo visto as festas aí devem ter aquela combinação perfeita, né? Gente animada + alegria para dar e vender. Não tem como dar errado MESMO! Beijoca e Feliz Pascoa!

Wanessa on 9 de abril de 2010 às 20:16 disse...

Ai que alívio, Flávia, achei que só eu pensava assim! Fiz a festa do meu filhote em buffets por 3 anos, até q no ano passado fiz em casa, com pula pula, carrocinha de pipoca, algodão doce e mtas guloseimas! Adivinha qual festa filhote mais gostou? Claro que foi quase um triatlon pra mamãe, mas valeu mm a pena! Nossa casa cheia de criança, família, amigos, bolas, balas e bolo só pode ser mto bom mm, né?!
Um bj gde e sucesso nos preparativos da pequena!
Wanessa

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez