terça-feira, 16 de outubro de 2012

Muuuuito fofo!

Postado por Unknown às terça-feira, outubro 16, 2012

Meninas prendadas, preparem-se para minutos de absoluta fofurice!





Dá vontade de ter mais um bebezinho (breve momento "mãe com saudade do tempo que não dormia de madrugada"... ) só pra ter um de cada cor - feito pela avó e pela tia, óbvio... Meu talento com agulhas e linhas limita-se aos cachecóis no esquema ponto alto, correntinha. Um sapatinho feito por mim precisaria de legenda, certamente.



...mas vontade é uma coisa que passa rápido e a gente resolve com chocolate! Melhor fazer para as bonecas das meninas. O pezinho não cresce e não tem alergia a lã (oi? não sabia que tem bebê fresco com alergia de lã? Pois é...)

Amanda e Carol, acho que vocês precisam acrescentar de um de cada cor a lista de enxoval.






Que ver mais, já sei... corre aqui, aqui, aqui, aqui e aqui também.





Para quem chegou agora, seja muuuuuiiiito bem vindo, viu? Fico feliz em ter você aqui comigo! Volte sempre, a casa é nossa...

Bjsss

24 comentários on "Muuuuito fofo!"

Cibele Leite on 25 de fevereiro de 2010 às 14:25 disse...

Flávia, morri...
amei todos, preciso de uma filha!

beijos

Paty Lippi on 25 de fevereiro de 2010 às 14:36 disse...

MEU DEUS!!! que coisa linda!!! como eu gostaria de saber fazer crochê!!! da pra fazer tanta coisa linda!!! adorei gatona!! parabéns peloo post!!!
http://www.patylippi.blogspot.com/

Caroline Monteiro on 25 de fevereiro de 2010 às 14:49 disse...

Aff Flá! Quero uma destas pra mim, usaria com certeza! Hehuahahau bjos

Amanda on 25 de fevereiro de 2010 às 14:50 disse...

Ai Jesuis... nummmm podiiii fazer isto comigo Flá.... já tratei de chamar a mamãe pra ver isto comigo!!! ... como todos acham q vai ser menino, ela já disse q temos q providenciar estes modelos masculinos.. rsrs... posso??? rsrsr....
Amei de paixão

Unknown on 25 de fevereiro de 2010 às 15:23 disse...

Flá, to num momento surto aqui!!!
Já mandei o link desse post pra minha mãe providenciar UM DE CADA COR!!!
hehehehhe, e com direito aos botõezinhos e florzinhas! :D
Bjocas mil,
Carol

Eliene Vila Nova on 25 de fevereiro de 2010 às 15:29 disse...

Oi amiga
demoro mas volto viu?
ah meu afilhado virtual vai ficar lindo ou linda com um desses é que já avisei à Amanda que sou a madrinha,rsrs.
lindos
lindos
você sempre arrasando em suas postagens.
estava com saudades,mas sabe meu disco rígido anda ficando flácido e computer quase pifando, aí já viu,rsrs
beijos

Andrea on 25 de fevereiro de 2010 às 16:21 disse...

Oi Flá, desse jeito vou tirar da poeira minhas agulhas e linhas de crochê e começar por aquelas flores lindas que vc publicou!

Que lindo tudo!!!
Beijos!

Débora Fouraux on 25 de fevereiro de 2010 às 16:28 disse...

Meu Deussss! Morri aqui! no futuro do futuro minha filha terá varioss! uhauhaah Beijosss

Vanessa Romanelli on 25 de fevereiro de 2010 às 17:50 disse...

Lindododoodododo!!!!

Licia on 25 de fevereiro de 2010 às 17:58 disse...

Ai,ai... Dá até vontade de ter uma. Muito lindo!
beijos.

Amanda on 25 de fevereiro de 2010 às 21:48 disse...

Ai meu Deus! Que sapatinhos mais fofinhos. Lindinhos de mais!! Quero aprender a fazer sapatinho pq por enquanto eu só sei tricotar cachecol. Bjs

Gi - Oh so Jolly! on 26 de fevereiro de 2010 às 02:02 disse...

Ooownn, que lindo lindo lindo!!!

Já vi que não estou preparada psicologicamente para ter um filhO haha!!!

Tem que ser uma princesa pra eu deixar bem mais girly que eu puder haha!

Bjocas

Larissa Lieders on 26 de fevereiro de 2010 às 03:27 disse...

Jesus! Quero um bebê já!
Bj

Natália on 26 de fevereiro de 2010 às 05:48 disse...

Oi Flávia!

Passando para desejar um ótimo fds!

Que coisinhas mais fofas né? Dá vontade de ter um monte...

bjokas,NA

Alyne on 26 de fevereiro de 2010 às 07:52 disse...

Ai...estou apaixonadíssima por estas fofuras....estou tão encantada que nem me apresentei. Sou nova por aqui, fiz um blog pra mostrar para amigos e tals a minha casa e acabei me encantando com vários blogs que vi por aí..inclusive o seu. Ainda estou "pegando as manhas" e com jeitinho vou aprendendo..rs
Voltando ao seu posto...eu me arrisco no crochê..minha mãe faz cada coisa linda....que tento aprender com ela..aos poucos posto no meu blog tb.
Um gde beijo..e apareça por lá.

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 26 de fevereiro de 2010 às 09:51 disse...

Oi, Fla! Te mandei, lá no e-mail, a reportagem, tá?
Menina, pre-ci-so aprender a fazer essas coisas! É lindo demais, tudo muito meigo!
Um dia serei menina prendada!!! Ou vózinha prendada, né? rsrs
bj
Paulinha

Caroline Monteiro on 26 de fevereiro de 2010 às 10:04 disse...

Flá! Saímos no jornal Gazeta. Passa lá no meu pra salvar uma cópia pra ti. Bjinhos

Edna on 26 de fevereiro de 2010 às 10:59 disse...

Flavinha vim te contar que li em um outro blog, sobre uma materia de Blogs de construção que saiu no Jornal Gazeta. Lá consta uma lista com Blogs de amigas e um deles é o seu!

Bjs, Bjs,
veja em : http://carolineecesar.blogspot.com/

Cin on 26 de fevereiro de 2010 às 14:28 disse...

Ai, deu mais vontade ainda de ter um!!!! :)

Calma que estou com pressa! on 26 de fevereiro de 2010 às 15:41 disse...

oi fla- são muito ctes - mas ainda bem que ja passou tb- para as outras é lindoo-
bjs

Katia Bonfadini on 2 de março de 2010 às 00:31 disse...

Fofíssimos, principalmente os das duas primeiras fotos, lindinhos!!!! Bjs!

Luci Cardinelli on 4 de março de 2010 às 04:54 disse...

Bota fofo nisso!! :)

beijoss

ah tem promoção lá no Vida! estou te esperando

Mazane on 8 de abril de 2010 às 19:17 disse...

Que coisas mais fofas, quando era adolescente fiz muito sapatinho pra vender, esses modelitos deram vontade de me reencontrar com as linhas. Quem sabe!!!

Miriam De Lamônica on 23 de setembro de 2010 às 18:00 disse...

ola esses trabalhos sao fofos, e sou artesã tbm, sera q vc mandaria os graficos pra mim? meu endereço é miriamdelamonica@hotmail.com, ficarei grata..obrigada desde ja...

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez