terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prós e contras do papel de parede

Postado por Flávia e Gislene às terça-feira, novembro 08, 2011
O papel de parede, que nunca saiu de moda na Europa, andava meio esquecido por aqui desde a década de 80.

O queridinho dos decoradores mais requisitados está de volta como forte tendência para o design de imóveis em 2012.


Mas para tudo existem os prós e os contras...

Contras:
  • Sair mais caro que um  pintura convencional
  • Dependendo da estampa pode deixar o cômodo meio "over" - por isso é bom pensar bem antes de aplicar em qualquer ambiente
  • Algumas estampas podem sair de moda
Prós:

  • Aplicação rápida, fácil e sem sujeira
  • Traz mais personalidade para sua casa
  • Geralmente é usada cola a base de água para fixação, o que é excelente para alérgicos e crianças
  • Oferece inúmeras opções de cores, texturas, estampas e acabamentos
  • É possível esconder pequenas fissuras com papéis grossos e pesados

 Como tudo em decoração, uma boa dose de bom senso é sempre bem vinda. 
O que você acha? Essa tendência tem a ver com sua casa e seu estilo?

Fonte: Viva Real - Portal Imobiliário

Bjsss

5 comentários on "Prós e contras do papel de parede"

Laila Dietrichkeit on 8 de novembro de 2011 11:59 disse...

Aii Flá eu só vejo as coisas boas!
Acho tão lindo, tão pratico, tão TUDO! haha

bjooo

CamomilaRosaeAlecrim on 9 de novembro de 2011 04:07 disse...

Concordo com os "Prós" ...tenho papel de parede em casa e gosto muito da idéia... tenho faixas decorativas no quarto das crianças e até fiz desenhos nas paredes...ótimo post!
No meu Blog no marcador "Crianças" você vê a minha arte nas paredes.
Um grande beijo!
CamomilaRosa

Flavinha Gomes on 9 de novembro de 2011 12:49 disse...

Eu confesso: não tenho, mas vou usar.
Se enjoar, tiro.
Bjka

Dora on 11 de novembro de 2011 09:20 disse...

Olá Flávia, tudo bem? adorei o seu blog e as dicas do papel de parede, muito bom! Venha conhecer o nosso blog, beijos e até mais!

Cristiane Carvalho on 22 de novembro de 2011 04:08 disse...

Olha eu aqui de novo adorei, é apaixonante passar por aqui eu não resisto rsrs bjks doces...Cris

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez