terça-feira, 29 de novembro de 2011

Para comer com os olhos

Postado por Flávia Zocoler às terça-feira, novembro 29, 2011
Todo ano eu prometo que vou fazer bolachinhas decoradas para o Natal. Nunca consigo. A correria das semanas que antecedem o dia 25 consome todo meu tempo.


Ano que vem começo a pensar no assunto em agosto. Quem sabe eu consiga...









Mas quero assim, beeeeeemmmm bonitinhas como essas da Kuidaore.








Meus dias não tem sido suficientemente longos para tanta fofurice... pena! E os seus? Tudo pronto para o Natal?

Bjsss

11 comentários on "Para comer com os olhos"

Fabiana on 11 de dezembro de 2009 às 19:52 disse...

E não é que todo ano também tenho vontade de fazer e nunca faço? Porque será heim? Aff, dá uma tristeza. Sempre gostaria de dar presentes feitos por mim, mas....
Bjs!

Magridt Gollnick da Luz on 11 de dezembro de 2009 às 20:45 disse...

ai ñ Fla, é pra comer com os olhos mesmo, porque da até dó né!
belezuras!!!

bjocas

Fabiani Pascoli on 12 de dezembro de 2009 às 05:21 disse...

Oi Flávia, só hj tive tempo pra visitar seu blog, menina quanta coisa legal, pelo jeito a reforma da sua casa está uma loucura né? rsrss, tomara que vc tenha paciência, pq eu não tô tendo muita não viu rsrss.
Muito lindo esses biscoitinhos, pena que eu sou uma nagação na cazinha, estou aprendendo a cozinhar aos poucos.
Bjão pra vc!!!!!!!

Feito a Mão on 12 de dezembro de 2009 às 07:40 disse...

Flá, que transmissão de pensamento!
Essa semana eu selecionei uns modelinhos de cupcake de natal no google pra fazer aqui em casa. Ótimo post!
Hoje eu repassei o selinho que ganhei de vc.
Um cheiro.

Ana Paula Almeida on 12 de dezembro de 2009 às 09:58 disse...

É de comer mesmo com os olhos! Será que um dia irei conseguir fazer coisas deliciosas como essa? Assim de comer com os olhos...bjos

Débora Fouraux on 12 de dezembro de 2009 às 15:52 disse...

Oi Flaviaaa! td bemm? que fofosss! eu tbm queroo! Feliz Natall! Muitas felicidades! beijoss

Manu Demonti... on 13 de dezembro de 2009 às 10:12 disse...

Fla que fofuras deliciosas amore!!!
Pra comer com os olhos mesmo!!!
Beijocas

Unknown on 13 de dezembro de 2009 às 17:57 disse...

Ai ai, que lindos esses biscoitos!!
Será que a gente consegue a receita, como deixá-los tão perfeitos???
Lindos Lindos

Casa de Catarina - lelê on 14 de dezembro de 2009 às 06:53 disse...

Ai!!! Não tenho coragem de comer!
Morreria de dó!
Beijos
lelê

Calma que estou com pressa! on 14 de dezembro de 2009 às 14:00 disse...

oi fla! eu adoro estes biscoitinhos e adoro fazer tb -é uma tradião já - na casa da vó então todos os netos ficam em volta da mesa fzendo e rindo -
bjs

Heloisa de Mesquita Inoue on 14 de dezembro de 2009 às 17:47 disse...

Nossa, Fla! Seu blog tá lindo! FELIZ NATAL p/vc! Beijos!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez