sábado, 2 de outubro de 2010

Mês das crianças

Postado por Unknown às sábado, outubro 02, 2010
Toda casa deveria ter uma dessas, você não acha?


Bjsss e boa semaninha!

5 comentários on "Mês das crianças"

Pâmella on 9 de outubro de 2010 às 07:21 disse...

Nossa amiga!!!! Eu quero uma!!! Ameiiiiiii

Beijos!!!

Unknown on 13 de outubro de 2010 às 08:32 disse...

Flá, concordo plenamente q toda casa deveria ter uma dessas.
Qdo pequena, se na casa de meus pais tivesse uma destas eu e meus irmãos não teríamos caido tanto e não teríamos tantas 'cicatrizeszinhas'. Hahahahaa
Bjs.

Ahhh, qdo puder, dê uma passadinha em meu cantinho (http://segredosdaanna.blogspot.com) deixe um recadinho ou opinião sobre o blog para mim. Bjs.

FLAVIA CRISTINA C. on 16 de outubro de 2010 às 18:56 disse...

OLÁ MENINA, SOU TUA XARÁ, PASSEI POR AQUI E ME ENCANTEI, MUITA COISA LINDA, EU NÃO SOU ARTISTA DE PROFISSÃO COMO VOCÊ, SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA, MAS NAS HORAS DE FOLGA SOU METIDA A ARTEIRA, O ARTESANATO ME FAZ BEM PRA ALMA. ADOREI ESSAS IDEIAS PARA HALLOWEN E O BLOG TODO. ÓTIMO DOMINGO. SE QUISER ME VISITAR MEU BLOG ESTÁ DE PORTAS ABERTAS. http://arte-da-flavia.blogspot.com/

Déia. on 24 de outubro de 2010 às 14:18 disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIII
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu preciso de uma dessas (pra mim tb) rs

Epóxi on 23 de dezembro de 2010 às 10:40 disse...

Muito legal, imagina o quanto as crianças se divertem com esse brinquedo em casa!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez