terça-feira, 26 de outubro de 2010

Material escolar

Postado por Unknown às terça-feira, outubro 26, 2010
Esta é uma boa época para começar a comprar os itens da interminável lista de material dos pimpolhos para o ano que vem, já que o comércio está preocupado com as vendas de Natal.

É possível encontrar lancheiras, mochilas e frescurinhas por um preço bem bacana. Folhas de sulfite, lápis de cor, fichários, tintas papéis coloridos e tudo mais ainda não sofreram os reajustes malucos da época da volta as aulas.

Portanto, a hora é agora.

Eu costumo ir comprando devagarinho. Deixo a lista na bolsa e cada saidinha volto com um alguma coisa.

Acabei de encontrar essas lancheiras muuuuuiito fofas. Mas as meninas não embarcaram na minha ideia.

Na verdade me divirto muito comprando material escolar. Adoro cheiro de caderno novo...






Todas elas são daqui.

Bjsss

4 comentários on "Material escolar"

Gabi on 26 de outubro de 2010 às 06:37 disse...

Ai... essa da Hello Kit... Amei!!!!! acho que vou começar a trazer lancheira pro trabalho #louca!

A do ônibus e dos Smurfs tbm são lindas!!

Nem me fala em papelaria - A-DO-RO!! Muito mesmo! Entro e quero comprar tudo!!!

Beijinhos

Cada Coisa on 27 de outubro de 2010 às 11:43 disse...

Ai Flá! Enquanto não tenho pequenos seres me rondando eu compro pra mim mesmo! rs Adoooro!

Beijos!!!

Gis Lima on 28 de outubro de 2010 às 01:33 disse...

Oi Flávia! Qto tempo!!! Tudo bem?

Adorei a primeira lancheira :)

bjoca e bom dia

Laély on 1 de novembro de 2010 às 07:34 disse...

Falando sério: eu compraria qualquer uma dessas fofuras, pra mim!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez