quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Para ouvir em casa...

Postado por Flávia às quarta-feira, agosto 04, 2010
Imagine só aquele trânsito, calorão danado, você dentro do carro com seus pimpolhos ouvindo Atirei o pão no gato pela centésima terceira vez? Cansa, não é mesmo?

Ainda bem que existe música para criança inteligente que a mãe consegue ouvir junto sem entrar em desespero.

Veja só, que bacana:

Adriana Calcanhoto (tem até o Trenzinho caipira...)





Palavra Cantada



E você, o que sugere? Vamos completar esta lista de opções para o dia 12?

Bjsss

Atualizando... para que quer ver mais mimos para o banheiro corre lá para a Andrea, você vai gostar!

Bjsss de novo...

9 comentários on "Para ouvir em casa..."

Unknown on 7 de outubro de 2009 às 18:37 disse...

Queriiida, obrigada mesmo peela torcida sobre a feira, ainda tem uns dias.. mas tirarei muitas fotos e se Deus quiser vai dar tudo certo!!!
beijos beijos

Andrea on 7 de outubro de 2009 às 19:50 disse...

Flá, eu tb adoro posts que se complementam. Só não gosto muito quando vejo posts com fotos e/ou temas que eu acabo de postar sem ao menos mencionar os créditos do blog inspirado, isso me deixa triste... Mas tudo bem, na vida real isso acontece também. Já ouviu o ditado "Fazer cortezia com o chapéu do outro"? É bem por aí.

A gente se completa virtualmente?! Ui!! Rs...
...
Adoro tb a Adriana, principalmente a musica !Fico Assim Sem Você"!!

Obrigada por mencionar a minha casa aqui na sua casa!!!

Faremos mais post complementares sim, quantos você quiser, ok!!! Adorei a brincadeira!! Que tal montar a campanha? Esteja a vontade em divulgar a idéia primeiro, amiga!!

Beijocas florzinha!!!

Luciana Casado on 7 de outubro de 2009 às 19:50 disse...

hehehe... infelizmente não tenho como contribuir pois ainda não tenho pimpolhos... mas vou guardar estes nomes de cds para o futuro... ;)

Calma que estou com pressa! on 7 de outubro de 2009 às 20:02 disse...

oi amiga! concordo contigo - isto me deixa profndamente magoada! top star - elas nunca foram blogueiras sem uitos seguidores - já nasceu o blog asim ou é que nem artista - subiu-lhe a fama à cabeça e tão si achando! ah por favor eu tenho amigas de verdade aonde comentar - cansei de perder meu tempo mendigando um pouco atneção à mim- é que nem a fe falou - a gente fotografa, maior trabalho pra baixar as foos, boar em ordem, as vezes da tudo errado, dái escreve , faz m postagem que amou - eu sempre penso assim tb - ali atrás daquela telinha tem uma pessoa , um ser humano que criou aquilo - então respeito é bom! ou enão escreve nos seugidores só aceito as top star - panelinhas!
pronto vc nem perde seu rostinho lá= eu queria saber de um jeito de apagar o meu rosto de algumas que eu seguia>existe este jeito me ergunto!
aodrei aquela tua porta em vitral - um sonho - aliás o meu sonho! lindaaa!
vou te linkar amiga - asim fia mais facil de comentar - a gente ve as novidades nos favoritos - pq ver nos seugidores a gente tem uma preguiça!
bjs

Blog - util.necessario - Ana on 8 de outubro de 2009 às 03:39 disse...

Eu já tive o primeiro disco, é beeeem melhor que atirei o "pau no gato" de novo, rs rs rs
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Catia Noronha on 8 de outubro de 2009 às 06:29 disse...

Oi Flávia
Fiquei muito feliz com a sua visita em meu blog. Também adorei o seu e vou acompanhá-lo para ficar por dentro das suas dicas! Beijos

Renata Silva on 8 de outubro de 2009 às 11:34 disse...

Oi Flavia, obrigada por deixado seu recadinho no meu BLOG , adorei sua visita,ando meio sem tempo mas vou postar uma receitinhas bem gostosinhas , passe lá e de uma olhada ! Até mais...Bjks

Laély on 8 de outubro de 2009 às 14:58 disse...

Flávia, fiz um post, recomendando música infantil de boa qualidade. Os trabalhos da Adriana e da Palavra Cantada, não poderiam faltar. Aqui, ó:
http://saladala.blogspot.com/2009/09/ilarilarie.html

Este outro, sobre um cd feito à várias mãos, talentosas, de pais artistas com seus filhos:
http://saladala.blogspot.com/2009/09/bravo-crescer-pequeno-cidadao-agora.html

Lá no blog tem post diário, relativo à semana da criança.
Vou atrás do segundo Partimpim.

Flávia on 11 de outubro de 2009 às 19:48 disse...

Dorinha,
não vai esquecer as fotos hein!

Andrea,
também não gosto muito desta ideia de ir na onda do outro na base do editar, copiar, colar. Acho uma grosseria e uma tremenda falta de respeito.

Acho que nos completamos virtualmente sim... ui rs rs rs. Os posts ficaram muito bacanas, não é mesmo? Gostei!!

Amei a ideia da Campanha dos posts complementares. Esta semana lanço a ideia por aqui, então. Alguma assunto para o primeiro post?

Luciana,
guarde sim, estes nomes lhes serão muito úteis, acredite!

Lu,
vamos dar valor a quem merece, não é mesmo? Com tanta gente boa, para que perder tempo com gente que não vale a pena?

Fiquei feliz que você tenha gostado do vitral, fiz com muito carinho aqui para casa.

Obrigada pelo link, farei o mesmo, fica mais fácil para não perder as novidades, você tem razão...

Ana,
ouviu um pedacinho do segundo? Tão bom quanto viu?

Catia,
bem vinda! Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre, vamos trocar muitas figurinhas!!

Renata,
Bem vinda! Adoro receitinhas, claro que vou lá conferir! Volte sempre, viu? A casa é nossa!

Laély, querida!
Acha que eu perco algum post seu? Amei as dicas que você deixou por aqui! Feliz com sua visitinha...

Meninas, bjsss a todas e muito obrigada pelo carinho em dedicar um pouco do tempinho (que eu sei que é preciso) para tomar um cafezinho por aqui!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez