quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Para descansar...

Postado por Flávia às quarta-feira, agosto 11, 2010
Estava assistindo um programinha e lembrei de vocês.
É o Top design, que estreiou hoje sua segunda temporada no canal Sony.



O formato é aquele de sempre: vários concorrentes cumprem tarefas (neste caso relacionadas com decoração) e o piorzinho é eliminado no final.

Bem apropriado para o finalzinho de noite, quando a massa cinzenta merece um descanso. É só assistir, atividade intelectual zerada.

Uma opção para quem já assistiu todos os episódios do Design Divino, da Candice Olson...

Eu também assisto Brazil's next top model e não perdi a final do Project Runway, mas não conta pra ninguém viu... rs rs

Perdeu, não tem problema... inúmeras reprises programadas...

Bjsss

13 comentários on "Para descansar..."

Juju on 11 de novembro de 2009 às 20:25 disse...

Adorei a dica do programa, este eu não conhecia.
Adoro Project Runway, e tb vejo todos de decoração da Discovery H&H na quinta.
Beijos

Cynthia Le Bourlegat on 12 de novembro de 2009 às 00:58 disse...

Oi Flávia! Eu to pior que vc, pois além de gostar desses programas, também adoro Esquadrão da moda e Tim Gunn guru de estilo rs, mas não conta pra ninguém, segredo nosso rsrs beijos querida

Casa de Catarina - lelê on 12 de novembro de 2009 às 04:11 disse...

é difícil eu assistir TV... não tenho costume. Adoro chegar em casa e pegar um livro pra dar uma relaxada... não tem jeito!
Beijos
lelê

Fabiana on 12 de novembro de 2009 às 04:39 disse...

Fla, não conheço nenhum desses programas que falou, não tenho TV à cabo! Deve passar coisas maravilhosas!

Bjs

Luciana Casado on 12 de novembro de 2009 às 05:43 disse...

Adorei a dica, Flá!! Adoro programas assim!!!
Bjus, Lu

Amanda on 12 de novembro de 2009 às 05:51 disse...

Flá tb assisti ontem,...adorei pois veio d encontro com o q gente discute aqui - decoração com personalidade e pouca grana! hehehe
Na falta de dinheiro surge a criatividade... acho q no excesso dele a exuberância! rsrs...quero dizer extravagância!!! rsrs...Já viu fotos da casa da Hebe? tanta coisa tanta coisa q a decor é horrível! rs

Bjs grandes - ah preciso confessar ... sou viciada em House!
Bjs

Larissa Lieders on 12 de novembro de 2009 às 10:53 disse...

Também não conhecia esse programa, sou viciada no Discovery Home and Health! hehehe
Bjs

Re Batista on 12 de novembro de 2009 às 13:31 disse...

Eu adoro o Design Divino, assisto até as reprises... gosto de todos os programas de quinta do Discovery Home and Helth.
Gostei da dica do programa!

BjOs da Re.

Andrea on 12 de novembro de 2009 às 16:30 disse...

Oi Flá, como hoje cheguei mais cedo como ontem (estou fazendo um curso que me fazia chegar em casa depois das 23h) posso dar uma passadinha na casa da amigas virtuais e ver as novidades!

Eu não tenho tv a cabo ainda em casa pois estou pagando algumas despesas da reforma ainda (pobreza...) e assim que as prestações acabarem vou poder ter uns luxos como esses. Por enquanto usarei a net para conhecer um pouco sobre esse programa! E, claro, graças às suas dicas!

Beijocas!

Laély on 13 de novembro de 2009 às 12:44 disse...

Oi, Flávia!
Briga comigo não, que eu sei que estou meio sumida. Filha pródiga.
Eu gosto de todos esses programs que mencionou, embora ache a Candice Olsen meio afetada. Ou será, que é aquela dublagem horrível?!
Depois que comecei a blogar, não tive mais tempo para assistir TV. rsrsr
Abraço!

Manu Demonti... on 13 de novembro de 2009 às 13:12 disse...

Obaa boa dica!!
Vou espiar com certeza...
Beijão!

Ozenilda Amorim on 16 de novembro de 2009 às 10:10 disse...

Quanto carinho, adoro receber selinhos, obrigada mesmo.
;)

Flávia on 18 de novembro de 2009 às 14:18 disse...

Juju,
você é das minhas então! Adoro programas de bobeira... rs rs

Cynthia,
eu não ia contar, mas também adoooro esses programinhas. Segredo... rs rs

Lelê,
também sou fã de um bom livro, mas perco tempo com esses programinhas a toa também!

Fabiana,
na net tem os sites desses programas e até alguns videos no youtube... não dá para ficar de fora...

Lu,
hoje é dia , depois me conta o que você achou.

Amanda,
de que adianta ter bom bolso quando falta bom gosto, não é mesmo? Já pensou nas nossas casinhas depois que ganharmos na mega sena? Um show!

Larissa,
bem vinda ao clube, então. Bom para relaxar um pouquinho...

Rê,
quinta é o dia perfeito para quem gosta de decoração. Também assisto as reprises, mania mesmo...

Andrea,
vale a pena o investimento, com certeza. A net mata a vontade...

Laély,
os blogs mudam nossos hábitos, também assisto menos tv agora. A dublagem da Candice é que destrói o programa. Quando estou com vontade de pensar um pouquinho assisto em inglês... assim Tico e TEco trabalham juntos... rs rs
Sinto muito sua falta por aqui, fico feliz da vida quando você a parece!

Manu,
depois me conta o que você achou...

Ozenilda,
por nada, foi de coração...

Meninas, hoje é dia... depois me contem o que vocês acharam do programinha...

Bjsss

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez