sexta-feira, 10 de abril de 2009

Por que não?

Postado por Flávia às sexta-feira, abril 10, 2009
Estava aqui em meio as latas de tinta, tijolos, porcelanatos por colocar e sacos de cimento que atualmente decoram a reforma onde moro, quando me dei conta de que meu lavabo não me faz feliz.

Sim meninas, muito cal e areia deixam as pessoas meio "amalucadas" mesmo. Mas pensem comigo: o que é um lavabinho de nada para quem tem uma copa com meio piso horroroso, uma mina d'água na garagem e metros de gesso mal colocados?

Ele seria o único cômodo a sair ileso da reforma, uma injustiça com o pobre coitado!


Li durante minhas buscas que o lavabo deve ter uma iluminação difusa, meio que fraquinha, para deixar suas visitas felizes (não para criar um clima aconchegante, mas para esconder ruguinhas, espinhas, manchas de pele e gordurinhas a mais dos seus convidados... rs rs) Dica boa para quem quer receber bem, não é mesmo?! rs rs

Vejam só quanto bons motivos para pegar o martelo agora!

Estou gostando dos marrons, o que vocês acham?































Fiquei tão empolgada que esqueci de marcar TODAS as referências de onde vieram estas imagens lindas. Quem souber me conta, combinado? (deve ser excesso de cimento misturado a minha massa cinzenta...)

Bjsss e boa semaninha!

13 comentários on "Por que não?"

Andrea on 28 de setembro de 2009 19:14 disse...

Flá, adorei! Assim podemos trocar algumas idéias sobre o mesmo tema, heim! Que máx!

Eu já passei dessa fase de reformas, estou agora "tentando" decorar a minha casinha e muitas fotos de "antes e depois" me deixam feliz ao ver que nem tudo está perdido! Sempre dá para dar um jeitinho com muita criatividade e bom gosto!!
Ainda tenho mais um post sobre banheiros. Espero que te tragam mais inspirações!!!

Beijão!

Paulinha e Fabiano on 28 de setembro de 2009 19:22 disse...

Adoro lavabos! Mais do que banheiros!!!
São chiques, né?
E eu aammeeii a dica pra deixar a visita feliz! rsrs
Beijão!
Paulinha Reformando Nosso Apê

Dorinha Junqueira ;) on 28 de setembro de 2009 19:51 disse...

Não é loucura não. Acho que o lavabo tem que ser igual a sala e o quarto, um lugar aconcheegante, pq vc sabe né.. as vezes ele é nosso melhorr amigo hahaha, q horror!
adorei as imagens, mas apesar de adorar o floral preto acho que um neutro é mais certo, não enjoa!
beijos beijos

Fala mãe! on 29 de setembro de 2009 04:25 disse...

Oi Flá!
Eu adoro marrom em geral, e no banheiro fica muito chique,uma colega minha fez uma mistura de marrom e bege no dela, ficou lindo. Amei essaque vc mostrou com a madeira, mas e a umidade, não vai detonando? beijos

Ozenilda Amorim on 29 de setembro de 2009 05:29 disse...

São todos lindos realmente, mas pense em fazer algo com menos revestimento cerâmico, pense em texturas ou papel de parede, valoriza o ambiente.
;)

Luciana Casado on 29 de setembro de 2009 06:46 disse...

Oi Flá! Eu concordo contigo, se a casa inteira já está na reforma, porque não reformar mais um lavado. E tudo tem q ver com o teu gosto, se tu não gosta dele, não tem porque se privar de mais umas poeiras e cimentos... hehehe
Ahh... amei a segunda, quarta e quinta fotos!!
Bjus, Lu

Estúdio de Design on 29 de setembro de 2009 09:00 disse...

Menina, vc tem razão, é só mais um poquinho de estresse, pra chegar lá. Vale muito a pena. Acho que para ficar do seu jeito, vale toda a pena...
Vai fundo!
Lavabo é uma das impressões mais fortes dos visitantes... fora que dá pra ficar charmoso fácil, fácil...
Beijinhos
lelê

✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ on 29 de setembro de 2009 14:19 disse...

hehehehehehe... obrigada, Flá! Também achei o seu muito lindinho, todo organizadinho! Fico feliz que tenha achado o meu "fofo"! rsrsrs... Vc já está nos meus favoritos! Bjs! :D

Maris on 29 de setembro de 2009 14:24 disse...

Flá, que bom que a receitinha do bolo deu certo!!! Volta lá no blog pra falar se o mousse fez sucesso tb, viu???

Quanto ao lavabo, dou o maior apoio!!! Tb é uma das coisas que pretendo mudar aqui em casa (se bem que aqui é um banheiro social pequenininho, não um lavabo, mas quero deixar com cara de lavabo).

Flávia on 29 de setembro de 2009 14:45 disse...

Andrea,
não vejo a hora de chegar na fase das florzinhas e frufrus!

Paulinha,
também gostei da ideia. Teremos luzes bem fraquinhas no lavabo aqui de casa!

Dorinha,
estou na maior dúvida... maridinho disse que outra reforma maluca como essa só daqui há uns dez anos, por isso não posso errar!

Cynthia,
pensei a mesma coisa quanto a umidade... Gosto mesmo do marrom, fica refinado, não é verdade?

Ozenilda,
você tem razão. Estou namorando um papel de parede ou pintura decorativa. Fica mais aconchegante mesmo.

Luciana,
tudo por aqui está uma loucura. Acho que não vou nem sentir o quebra quebra do lavabo...

Lele,
lavabo é pequenininho, nem vou gastar muito e vai dar uma frescurinha a mais na casa. Vou encarar a loucura!

Meninas, muito obrigada pelo carinho e pelas sugestões. Assim que estiver tudo parecendo casa de novo, mostro para vocês, viu?

Bjssss

Dorinha Junqueira ;) on 29 de setembro de 2009 15:39 disse...

adorei a ideia q me deu Flá, realmente essa epoca do ano é mesmo inspiradora e tempos que botar cor no mundo, me animei!
tô fazendo uma caixa pra por fotos que vai ser a primavera em pessoa, rs, se ficar boa parto pro vaaso!
obrigada, adorei a visita, beijos

bordados da vida on 30 de setembro de 2009 04:33 disse...

adoreiiiiiiiiii as idéias, mto bom mesmo...
Eu també não levo muito jeito na máquina mas vou insistir a esperança é a última que morre.
Bjs bjs

Doris Sochaczewski on 26 de outubro de 2009 18:05 disse...

adoro referencias assim, pois de uma certa forma me ajudam a fazer as pessoas entenderem mais a proposta da minha loja aqui em SP.
tenho uma lojinha nos jardins, chamada Coisas da Doris e trago muitas coisas nesse estilo para que as pessoas tenham uma casa mais gostosa.
Caso queira pegar algo do meu blog , fique a vontade, eu nao me incomodo.
bjs
Doris

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez