quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meus queridinhos da Dermage

Postado por Gislene às quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Desde sempre travo uma luta diária com a aparência da minha pele do rosto por conta das espinhas. E sei que muita gente sofre com os mesmos problemas que eu. 

Já usei todos os cosméticos disponíveis para combater a acne, todos os ácidos (desde os mais fracos aos mais abrasivos) e em minha tentativa mais recente de acabar com elas, tomei ROACUTAN durante 6 meses. E acreditem: nada disso adiantou. Durante o tratamento com o ROACUTAN a pele ficou sensível, mas muito bonita. Não se via uma espinha sequer, mas assim que o tratamento terminou, lá estavam elas. 

A dermatologista já havia me orientado que podia não dar certo no meu caso, pois o problema se deve aos hormônios. Já tomo anticoncepcional, o que pode aliviar e controlar o problema em alguns casos, mas nem ele tem dado jeito, pois tenho ovários micropolicísticos. Depois de tantas tentativas, a dermatologista me orientou a manter o cuidado com a pele sempre esfoliando, fazendo limpezas de pele e utilizando produtos para nutrir e controlar o problema da acne e oleosidade. 

Como se já não bastasse a acne na minha vida, outro mal tem me rondado: idade rs. Ela chega para todos, pude confirmar, e minha dermato (que é uma fofa!) me apresentou a VITAMINA C pura, que previne e trata o fotoenvelhecimento da pele e promete atenuar as rugas (finas e moderadas). Uso todos os dias (manhã e noite) por recomendação da dermatologista. A concentração de vitamina C nesse produto é de 20%. 

Veja os benefícios que a fabricante Dermage promete: 

- Potente ação antioxidante; 
- Restaura a luminosidade da pele fotoenvelhecida; 
- Estimula a síntese de colágeno e elastina. 

Resultados prometidos divulgados no site da dermage: 

97% melhora na firmeza; 
97% melhora na textura; 
97% melhora na hidratação; 
87% suavização de linhas expressão; 

Estou no segundo frasco do produto e o que posso afirmar é que a textura que ele confere à pele é maravilhosa! Ele deixa um toque aveludado e um aspecto de que a pele está realmente hidratada. Quantos às rugas, só posso dizer daqui alguns anos se deu certo ou não. 

Esses aqui são os produtos que utilizo na rotina diária de tratamento para a pele: 


1. Esfoliante Secatriz - rende muito e é maravilhoso, além de barato! Você consegue notar que a pele realmente ficou limpinha. Esse eu uso duas vezes na semana. A esfoliação em excesso agride a pele e não é recomendada.

2. Loção Tônica - deixa a pele super macia, limpa e ainda com uma sensação de frescor muito gostosa. 

3. Improve C - rede bastante e aplico a quantidade equivalente ao tamanho de um grão de ervilha por todo rosto. Não aplica na região dos olhos.

4. Improve C olhos - ele tem, além da vitamina C, outros componentes. Ajuda a prevenir as linhas de expressão ao redor dos olhos.

5. Protetor Solar - ele tem um acabamento mate e toque seco. Esse é indicado para peles mistas a oleosas. Controla bem a oleosidade, no meu caso, por algumas horas.

Para saber mais sobre esses produtos da dermage, acesse o site clicando aqui.

Esses são os produtos indicados para o meu caso. Lembro que antes de utilizar qualquer produto na pele você deve consultar sempreeeee um dermatologista. Afinal, cada pele reage de uma maneira e o que pode ser bom para a minha pele, pode não ser indicado para você. Esses produtos são receitados pela minha dermato.

Eu sei que vocês devem estar curiosas para saber como é a minha pele nos picos da acne, mas não tenho coragem de postá-las aqui rs por isso vou postar somente o depois, ok? rs Em ambas as fotos tinha acabado de sair da loja da DERMAGE que tem num shopping aqui do ABC. Lá elas fazem demonstrações do produto na pele e explicam tudo direitinho e com direito a uma revitalização na pele (que foi o que eu fiz e fotografei). Adoro ir até lá! Mas só compro o que a dermatologista me autoriza, ok?







Bom, é isso! E vocês? O que usam na pele? Comentem aí embaixo!

Ah, e antes que eu me esqueça, isso não é um publieditorial. Falei da Dermage porque uso e aprovo de verdade.

Bj da Gi








4 comentários on "Meus queridinhos da Dermage"

Patricia Martins Fagundes on 5 de fevereiro de 2014 05:50 disse...

Oi, Gisele.
Tuudo de bom, quando encontramos um produto que se adapte a nossa pele e, cumpra o seu papel, né?
Eu, não sei bem se por conta da idade que chega pra todo mundo, e, Deus queira e me cheguem ainda muuuuuitos anos, não tenho planos de ir embora daqui tão cedo não, rsrsrs -, ou por conta do sol, muito embora, fuja dele feito o diabo da cruz!, tenho manchas bem perceptíveis - mesmo!!! - nas maças e na testa; com maquiagem, até consigo disfarçar legal, mas, com esse calor, fala sério que vou ter paciência para passar primer, base, pó, enfim, toda MASSA CORRIDA necessária, para cobrir as manchas...rsrs....
No inverno, faço uso do Clariderm, mas, no verão não dá pra usar porque acaba por intensificar as manchas...que saco!
Que linda que ficaste nas fotos, especialmente na primeira.
Beijos fraternos,
Patricia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com.br

Greice Brigido on 5 de fevereiro de 2014 07:25 disse...

Olá, não conhecia esses produtinhos da dermage, sofro com pele mista. uma hora ta oleosa e um dia depois super seca... vou procurar essa marca e testar..

amei o blog e ja estou seguindo

Gislene on 10 de fevereiro de 2014 14:15 disse...

Oi Patrícia! Muito obrigada! :-)
Realmente muitoooo difícil encontrar produtos que se adaptem perfeitamente aos nossos objetivos!
Assim como vc, tbm evito o sol ao máximo! E nesse calor terrível, tenho evitado maquiagem. Uso somente um corretivo e protetor solar.
Adorei seu comentário e volte sempre! A casa é nossa!
Beijinhos

Gislene on 10 de fevereiro de 2014 14:19 disse...

Oi Greice!
Minha pele tbm é mista e esses produtos tem me ajudado a controlar a oleosidade durante o dia sem deixar a pele ressecada. Estou amando ♥!
Que bom que gostou do blog! Ficamos muito felizes!
Volte sempre e deixe seus comentários. Adoramos quando nossas leitoras dizem o que estão gostando ou não.
Beijos

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez