Você que me acompanha há algum tempo e passa por aqui vez ou outra pra ajudar a tirar o pó da reforma, já deve estar acostumado a mania que temos de resolver tudo da maneira mais complicada.
Cansados de tentar administrar uma reforma só, decidimos dar um jeitinho num apartamento que queríamos alugar.
O lógico seria reformar, depois colocar a plaquinha de aluga-se. Mas não seguimos a lógica, você já sabe. Talvez seja por isso que tenhamos tantas histórias para contar.
Primeiro colocamos a placa. Bem perto do Natal, pra ficar mais emocionante. Váarias pessoas nos ligaram e foram visitar o apartamento. Todas elas torciam o nariz quando viam o carpete da década de 80 revestindo a sala e os quartos. Justo. Até as pessoas menos sensíveis estavam sujeitas a uma crise alérgica fulminante levando em conta a quantidade de ácaros morando naquele piso.
Eis que pouco tempo depois de colocada a plaquinha surge nossa inquilina, que assinou o contrato e pretendia mudar no dia 5 de janeiro.
E no dia 22 de dezembro estava euzinha tirando o carpete do apartamento, destruindo minhas unhas e procurando uma equipe competente de raspadores de taco com agenda disponível para concluir o trabalho em tempo...
Mas achar gente competente a fim de trabalhar na véspera do Natal não é fácil...
Bjsss da Flá
(...continua)
0 comentários on "O piso do apartamento - uma história em capítulos."
Postar um comentário
Seja bem vindo!
Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?
Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.
Bjsss