quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cada coisa em seu lugar...

Postado por Unknown às quinta-feira, junho 14, 2012
Deixar as coisas em ordem fica muito mais fácil quando se sabe exatamente onde guardar cada uma delas.

Veja só quantas ideias charmosas para deixar o banheiro arrumadinho!

















Preciso de um de cada!

Bjsss

14 comentários on "Cada coisa em seu lugar..."

Luciana Casado on 3 de maio de 2010 às 10:12 disse...

Ai que fofo, eu preciso de algo assim, Flá!!
Olha só, tem sorteio rolando no bloguito, qdo tiver um tempinho passa lá!
Bjus, Lu

Karen S. on 3 de maio de 2010 às 10:50 disse...

Eu ADOREI o primeiro com as letras em cima.... mto fofo e fica bem em quase todo ambiente!!! quero um... heheheh
Bjinhos

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO on 3 de maio de 2010 às 11:31 disse...

Uau! eu queria um carrinho daquele ali da 5a. foto! ficaria maravilhoso aqui em casa! adoro tudo arrumado tb., bjs

Tauana on 3 de maio de 2010 às 12:06 disse...

Flá amei as dicas, tudo muito lindo, tudo muito organizado. Me deu grandes idéias rs.
Bjokas!!!

Pâm on 3 de maio de 2010 às 14:25 disse...

Ideias lindas!! Adorei!!

Beijos flor

Leticia on 3 de maio de 2010 às 14:26 disse...

Adorei a segunda e a terceira opção... adoro estes armários com cara de botica antiga, sabe?
Beijos
lelê

Gisele Pires on 3 de maio de 2010 às 15:14 disse...

Oi Flá,

Muito obrigada pela recepção... bom saber que outras pessoas também curtem decoração indiana.

Obrigada
Bjs

Káthia Marchand on 3 de maio de 2010 às 16:18 disse...

Flá,

Vou te contar um segredo:
O meu sonho de consumo é ter um banheiro todinho branco, com aquelas banheiras antigas, brancas e que cabe só uma pessoa?
Então!
E que no banheiro eu possa colocar poltrona e ser um ambiente que tenha uma espécie de SPA em miniatura...
Agora eu te pergunto:
- Cadê a grana para fazer tudo isso????
Hahahahahahahahaha...

A sexta opção é muito linda Flá!
Excelentes ideias amiga!


Bjos!

Amanda on 3 de maio de 2010 às 21:07 disse...

Quero acessórios assim pro meu banheiro! :-) Gostei muito da última foto. Bjs!

Amanda on 4 de maio de 2010 às 06:50 disse...

Flá, tem selinho pra vc lá no meu blog! Bjs

Dan Vandresen on 5 de maio de 2010 às 05:34 disse...

Uma graça ótimas idéias mesmo.... de uma olhada no meu blog tb esta no comecinho ainda..mas acho q ta ficando legal...bjos

http://muquifomeu.blogspot.com/

Josefa Lenira de Lima disse...

Amo limpeza! portanto, o branco é evidente é lindo! imaculado, gosto muito de móveis branco, e estes wc estão belíssimos!

Lidiane Vasconcelos on 5 de maio de 2010 às 10:24 disse...

Pois é, Flávia! E eu que não tenho os amários do banheiro instalado? Tenho que rebolar para manter tudo em ordem. O que fiz foi colocar um cesto grande de vime sob o balcão onde coloco a roupa suja. Sobre este cesto fica uma cestinha menor com rolo de papel higiênico, saquinho para lixo e sabonete reservas. No mais, arrumei cosméticos no closet. É assim que venho me virando e até ja acostumei. Acho que vou estranhar quando tiver armários já que vou ter tanto espaço... ehehehe...

Cris Ventura on 5 de maio de 2010 às 13:12 disse...

Belas e organizadas imagens e muito bom feng shui ;-) Beijos!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez