sábado, 2 de abril de 2011

Porque a gente não se cansa de ver coisas bonitas...

Postado por Unknown às sábado, abril 02, 2011
Tudo sempre pode ser mais charmoso.

Prova disso são essas peças em ferro em estilo Art Noveau, que trazem segurança e embelezam ao mesmo tempo.


Bjsss e bom domingo...

5 comentários on "Porque a gente não se cansa de ver coisas bonitas..."

MaBe! on 2 de abril de 2011 às 19:23 disse...

Olá!
Tudo muito lindo mesmo.
Principalmente o primeiro. Amei.

Bjos

Flavinha Gomes on 2 de abril de 2011 às 20:55 disse...

Um show. Clássico é sempre clássico.bjussssssss

Achados de Decoração on 3 de abril de 2011 às 06:13 disse...

lindo!!
bjs
Carmen

Clau on 7 de abril de 2011 às 03:51 disse...

Coisas bonitas são tudo de bom para encher nossos olhos, não é mesmo?
ai... quem me dera ter um palácio para poder decorar com todas as coisas que eu gosto.
Como não tenho, aguardo a chave do meu pequeno ap, e vou namorando minhas inspirações
dá uma olhada

http://www.dochaoaoteto.blogspot.com/

Home Theater Planejado RJ on 14 de abril de 2011 às 07:23 disse...

Faz bem pros olhos da alma!!!!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez