sábado, 2 de abril de 2011

Porque a gente não se cansa de ver coisas bonitas...

Postado por Flávia e Gislene às sábado, abril 02, 2011
Tudo sempre pode ser mais charmoso.

Prova disso são essas peças em ferro em estilo Art Noveau, que trazem segurança e embelezam ao mesmo tempo.


Bjsss e bom domingo...

6 comentários on "Porque a gente não se cansa de ver coisas bonitas..."

MaBe! on 2 de abril de 2011 19:23 disse...

Olá!
Tudo muito lindo mesmo.
Principalmente o primeiro. Amei.

Bjos

Flavinha Gomes on 2 de abril de 2011 20:55 disse...

Um show. Clássico é sempre clássico.bjussssssss

Carmen Martins on 3 de abril de 2011 06:13 disse...

lindo!!
bjs
Carmen

Veronica Vitorino on 3 de abril de 2011 09:57 disse...

Adorei seu blog ele tá muito perfeito!
Ameei!
Tá tendo uma promo lá no blog participa?
http://afashionizada.blogspot.com/2011/03/promocao-no-blog.html
Te espereo lá!
Mil beijos

Clau on 7 de abril de 2011 03:51 disse...

Coisas bonitas são tudo de bom para encher nossos olhos, não é mesmo?
ai... quem me dera ter um palácio para poder decorar com todas as coisas que eu gosto.
Como não tenho, aguardo a chave do meu pequeno ap, e vou namorando minhas inspirações
dá uma olhada

http://www.dochaoaoteto.blogspot.com/

Home Theater Planejado RJ on 14 de abril de 2011 07:23 disse...

Faz bem pros olhos da alma!!!!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez