terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hora de revelar as fotos

Postado por Unknown às terça-feira, janeiro 25, 2011
Férias terminando e o computador cheeeeeiiiio de fotos novas ansiosas para serem reveladas.

É agora ou nunca!

Começar fevereiro com as fotos confinadas na telinha significa dar o primeiro passo para esquecê-las ali mesmo.

Veja só quanta coisa bacana você pode fazer com os cliques das férias!













O passo as passo você encontra aqui.

Divirta-se!! E corra... semana que vem já é fevereiro...

Bjsss

3 comentários on "Hora de revelar as fotos"

Lia Houf on 26 de janeiro de 2011 às 11:39 disse...

Ai ... ai... estou louca pra organizar minhas fotos ... e onde arrumo tempo?

Ana on 29 de janeiro de 2011 às 12:08 disse...

Oi amiga!!! Saudades!
Estou de volta e espero que volte a me visitar, estou cheia de novidades! Abração!

Liten on 1 de fevereiro de 2011 às 05:06 disse...

Olaa

Ser mãe der menina é mesmo muito bom!!!

Obrigada epla visita e pelo elogio
Beijos

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez