Casa em reforma tem o mesmo clima de final de ano. A gente fica com vontade de acabar logo e faz milhões de promessas para a etapa seguinte.
Uma das minhas promessas de "casa nova", tem a ver com organização - o que confesso não é meu ponto forte. (lê-se: aqui em casa não temos a menor ideia de como manter as coisas nos lugares certos, acho que é uma doença contagiosa que atinge a família toda!)
Algumas vezes tenho a impressão de que os objetos tomam vida e saem andando alegremente pela casa, tipo "Uma noite no museu", sabe?
Enfim, o fato é que estou a procura da cura para este mal, e outro dia passeando pelo blog da Mari, o Brincando de casinha encontrei uma luz no fim do túnel.

Chama-se "entryway", que basicamente é um lugarzinho na entrada da casa onde a bagunça é permitida, vale deixar o sapato, as chaves, bolsas, blusas, correspondência e toda sorte de quinquilharias que trazemos da rua.
Claro que o tal tem seu charme... a Mari conta que este espaço é bem comum em Londres, e existem até móveis específicos para este lugar. As fotos são daqui. O site é bem bacana!


Mari, amei a dica...
Será que é a solução para meu problema? A Mamy vai ficar tão orgulhosa de mim...rs rs
Bjsss