sexta-feira, 11 de julho de 2014

Aquecedores à gás

Postado por Unknown às sexta-feira, julho 11, 2014
Aquecedores à gás

O sistema de aquecimento dos chuveiros do meu apto é à gás. Pesquisei em inúmeras lojas de construção e vários atendentes especializados no setor de aquecedores me atenderam e também me deixaram ainda mais confusa em relação ao aquecedor ideal. Muitos, com interesse exclusivo em me vender o mais caro, tentavam me convencer de que eu deveria levar um aquecedor de 36 litros.

No apto tenho 2 banheiros e, como vou alugar, precisava de uma aquecedor simples para dois chuveiros somente. Quando for morar lá, troco se for o caso. 

Há lugares que alugam o aquecedor e oferecem manutenção e instalação inclusas na mensalidade, mas o período de contrato é de no mínimo 2 anos e as parcelas giram em torno de 80 reais por mês. Achei que não valeria a pena no meu caso. 

Minha irmã havia recentemente instalado um aquecedor na casa dela e pesquisou bastante até encontrar o lugar mais em conta do ABC. Acessei o site e a pessoa que me atendeu indicou esse aquecedor aí da foto abaixo:


Tirei a foto no mesmo dia da instalação e o isopor ali em cima era só para segurar a cola da peça que dá o acabamento no teto, mas eu já tirei rs. O que me incomoda muito é essa grande quantidade de canos aparentes, mas não tem outra opção. Eles terão de ficar ali e farão parte da decoração da lavanderia.

Esse aquecedor da LORENZETTI é digital e tem uma capacidade de vazão de 15 l/min. O técnico me disse que para 2 chuveiros esse aquecedor seria o suficiente. Fiz os testes: liguei os dois chuveiros e ambos mantiveram a temperatura.  

Comprei o aquecedor na Hidrosilas, em São Bernardo do Campo. Não precisei ir até a loja, fiz o contato por telefone e agendei a data da instalação para o dia seguinte. O pagamento foi feito no apto mesmo, o técnico leva a máquina para cartões. Eles atendem super bem e explicam tudo direitinho, ao menos comigo indicaram um aquecedor apropriado para a minha necessidade: um aquecedor BBB (bom, bonito e barato). O site da loja você pode acessar aqui, nós da "Casa da Flá" indicamos.

Paguei no total  R$ 1.250,00 pelo aquecedor, kit de instalação e mão de obra. Acho que foi uma boa compra e com preço justo.

Beijinhos

0 comentários on "Aquecedores à gás"

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez