segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Para o lanchinho da meninada

Postado por Unknown às segunda-feira, outubro 03, 2011

Quando crescer quero fazer bolinho básico para o chá da tarde assim. 


Bem mais fácil que tentar resolver o mistério do cubo mágico... Acompanhe o passo a passo no Stasty.


Os pequenos vão amar...

Bjsss 

3 comentários on "Para o lanchinho da meninada"

Nah on 4 de outubro de 2011 às 11:56 disse...

Acho que os meus vão amar.
Passe lá no blog e pegue um selinho pra vc. Bjo.

Anônimo disse...

Humm, parece bommm!
Amei a idéia!

Venha conhecer meu diário, vou adorar ter voce como leitora!
Abraço!

Erika - http://kiteriaeseudiario.blogspot.com/

Roberta Danemberg on 4 de outubro de 2011 às 14:31 disse...

muito maneiro!
eu me amarrei e não tem meninada aqui, por enquanto. rs
bjs

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez