segunda-feira, 20 de julho de 2009

Organização

Postado por Flávia às segunda-feira, julho 20, 2009


Eu preciso de espaço, muuuuuiiiiiittttooooo espaço para guardar vestidos, blusas, saias, bolsas e outras frescurinhas das mulheres que vivem aqui em casa.

Um dos meus problemas grandes e volumosos eram as roupinhas da categoria "Ai que saudade..." (o primeiro macacão, o mandrião do batizado, a manta de crochê que a bisa fez, a primeira fantasia do ballet e coisinhas do gênero).

Passeando pelo shopping encontrei a solução que diminui para um terço meu dilema: aqueles sacos plásticos que a gente aspira o ar e a roupa fica beeeeemmmmm apertadinha, ocupando assim muito menos espaço.

Neste pacote tem sete vestidos (incluindo dois de daminha - com o tule que dá volume e tudo- e duas fantasias de ballet).

Será que é meu primeiro passo para ser a mocinha organizada que a mamãe sempre sonhou? rs rs

Bjsss

20 comentários on "Organização"

Blog - util.necessario - Ana on 20 de julho de 2009 às 13:43 disse...

Adoro estas invenções do comércio.
Este ano depois de escrever a frase da semana descobri que hoje é o dia do amigo. Então venho agradecer seu "coment's" e agradecer sua amizade virtual.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Débora Fouraux on 20 de julho de 2009 às 17:26 disse...

Uma ótima ideia Fla! EU guarda minhas blusas, que tem paetes, bordados, que eu uso menos dentro desses saquinhoss! é uma beleza! Beijoss

Eliene Vila Nova on 20 de julho de 2009 às 17:30 disse...

oi amiga
vim deixar o meu abraço virtual para uma miga muito especial
beijos
beijos

Laély on 20 de julho de 2009 às 18:10 disse...

Tô precisando de maquininha dessa: uma que me transforme em mulher-ultra-mega-organizada!
Abraço, de amiga virtual, no dia do amigo real: Láely

Anônimo disse...

óóótimo esse saquinho!!!
Sério que tem tudo isso aí dentro??? Incríveeel!!!
Vou precisar de uns 20 desses quando mudar para o apê!!!
Beijos!

Gyka on 21 de julho de 2009 às 04:28 disse...

Olá
Que bela idéia para aproveitar melhor os espaços, hj em dia cada vez mais raros.
beijinhos

Fabi Carvalhos on 21 de julho de 2009 às 17:38 disse...

Oi, Fla! Adorei sua visita lá no blog e vim restribuí-la.
Olha, gostei muito do layout daqui, gosto muito deste tom de verde. Ficou muito bom!
Esta dica do saco tb foi ótima. Não o conhecia, vou procurar aqui pelo RJ.
Esta de parabéns! Vou passar a frequentar seu cantinho tb,ok?
Ah! Se precisar de um help com a reforma e só chamar! Há 1 ano passei por isso e acho q fiquei descoladíssima! :)
Beijão, Fabi.

Caroline Monteiro on 22 de julho de 2009 às 05:25 disse...

Oi Flá!!

Obrigada pela visita. Volte sempre.
Já estou te acompanhando.
Beijos querida!

Jaiane Lima on 22 de julho de 2009 às 13:32 disse...

Oi Flávia,
Muito obrigada pela visita lá no meu blog. Já estous eguindo e linkando você.
Adorei seu blog e as diquinhas que vc dá por aqui!
Virei sempre a partir de agora! rsrs
Bjos! :)

Fernanda Mecenas on 24 de julho de 2009 às 11:17 disse...

Nossa! Muito bons estes saquinhos mesmo! Dá pra guardar roupas de cama tbem e travesseiros.

Bjinhos

Fefe

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:00 disse...

Olá, Ana!

Os amigos virtuais são a melhor parte da blogosfera, estou amando!

Feliz dia do amigo para você também, e obrigada pelo carinho!

Bjsss

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:01 disse...

Olá, Débora!

Não sei como vivi tanto tempo sem conhecer esse saquinho!! Tudo de bom!!

Bjsss

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:02 disse...

Oi, Eliene!

Feliz dia do amigo para você também, querida!
Por isso o mundo virtual é tão bacana!!

Bjsss

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:03 disse...

Laély, querida!

Feliz dia do amigo para você também!
Vamos entrar para os DA (desorganizados anônimos)? rs rs

Bjsss

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:04 disse...

Oi, Paulinha!

Menina, é verdade mesmo! Esse saquinho revolucionou meus armários!!

Bjsss

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:06 disse...

Olá, Gyka!

A bem da verdade, acho que não existe espaço suficiente para nós mulheres guardarmos todas as nossas coisinhas... rs rs Mas os saquinhos ajudam bastante!


Bjsss

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:08 disse...

Olá, Fabi!

Seja muito bem vinda!
Procure pelos saquinhos, vale a pena!

Você sobreviveu a uma reforma?! É uma loucura não é mesmo?

Bjss e volte sempre, a casa é nossa!!

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:09 disse...

Seja bem vinda, Nosso Futuro lar!

Volte sempre, a casa é nossa!

Bjsss

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:10 disse...

Olá, Jaiane! Seja muito bem vinda!
Que bom que você gostou!

Bjsss e volte sempre, a casa é nossa!

Flávia on 27 de julho de 2009 às 19:11 disse...

Olá, Fefe!

Amei os saquinhos também... tem espaço sobrando no meu armário! Nem acredito...

Bjsss

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez