sábado, 2 de agosto de 2014

Top 5 filmes da semana no Netflix

Postado por Unknown às sábado, agosto 02, 2014
Se você é como eu, que adora filmes, não deixe de assistir essas indicações. Gosto de romance, comédia, drama, ação, suspense, tudo! Mas o filme tem que ser muito bom para fazer parte da minha listinha! 




1 - O menino do pijama listrado

Esse filme conta a história de um garoto que ao mudar com a família de Berlim para a Polônia, faz amizade com um menino que vive do outro lado da cerca, sem saber que ele é um prisioneiro judeu. Para quem já assistiu ao filme, vale a pena ler o livro. Uma história comovente. Vale a pena!







2 - O mordomo da Casa Branca 

Esse filme retrata os maus tratos sofridos pelos negros no Estados Unidos ao longo da dos tempos, através de um mordomo que testemunha fatos da história do país ao trabalhar para 8 presidentes na Casa Branca. Um filme excelente!  










3 - 007 Operação Skyfall (Ação)


Esse filme garante ação do início ao fim! E conta a mais recente missão de Bond, que acaba dando errado, agentes de todo o mundo ficam expostos e o MI6 é atacado. "M" só tem um aliado em que pode confiar: Bond. 








4 - Um dia 


Esse filme conta a história de Emma e Dexter, que tiveram um breve romance na faculdade e acabam seguindo por caminhos distintos, mas se encontram todos os anos para compartilhar suas histórias. Um romance emocionante. Já li o livro e é muito bom! Os detalhes são envolventes. 



5 - Olga

Esse é o melhor filme brasileiro que já assisti. Lindo, emocionante e surpreendente. A trilha sonora é perfeita! Baseado em fatos verídicos, conta a vida de Olga Benário, esposa do líder comunista Luis Carlos Prestes, e que acaba sendo deportada ao seu país de origem, Alemanha, pela ditadura de Vargas. Nesse momento ela se corresponde com Vargas através de cartas (muito românticas). O livro é ainda melhor que o filme. As cartas que Olga envia a Vargas fazem com que nos emocionemos e embarquemos nessa romance.



E você? Tem alguma indicação bacana para nós?

Beijos da Gi


Antes que alguém me pergunte, a Netflix nem sabe que eu existo já que a assinatura não está em meu nome. Portanto, isso não é um publieditorial. Falamos desta empresa aqui na Casa, porque gostamos do serviço que ela tem nos prestado e gostamos de dividir o que é bom. 
Conversas claras, amizades longas... quando for propaganda, eu aviso. Combinado?







0 comentários on "Top 5 filmes da semana no Netflix"

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez