sábado, 26 de julho de 2014

Top 5 filmes da semana no Netflix

Postado por Unknown às sábado, julho 26, 2014
Esse é o primeiro de muitos posts que teremos aqui na "Casa da Flá" com indicações de bons filmes que assistimos durante a semana e que valem a pena. 




1 - A lista de Schindler


Esse filme é emocionante e conta a história de Oskar Schindler, um comerciante que tinha um bom relacionamento com o regime nazista na época da 2ª Guerra Mundial e que gastou toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz.  






2 - Castelos de gelo


Um filme que retrata a história de superação de uma talentosa e jovem patinadora que perde a visão no auge de uma competição e mostra como a deficiência limita, mas não invalida o ser humano. Filme muito bonito.






3 - Ray


Com atuação brilhante de Jamie Foxx, esse filme conta a história de superação do lendário músico Ray Charles até chegar à fama. Essa cinebiografia é fantástica! Recomendo, embora seja suspeita para falar sobre o grande Ray, pois adoro suas canções. 




4 - Sim Senhor


Filmes com Jim Carrey são sempre muito engraçados e esse não foge à regra. Ele interpreta um bancário super dedicado que após um divórcio complicado, segue os conselhos de um guru e passa a dizer "sim" para tudo o que lhe oferecem. 






5 - Trilogia: O Poderoso Chefão

Trilogia que conta a vida da família Corleone  no crime organizado. Para quem nunca assistiu, vale a pena. Gostei tanto que assisti aos três em um só dia rs.







Antes que alguém me pergunte, a Netflix nem sabe que eu existo já que a assinatura nem está no meu nome. Portanto, isso não é um publieditorial. Falamos desta empresa aqui na Casa, porque gostamos do serviço que ela tem nos prestado e gostamos de dividir o que é bom. Conversas claras, amizades longas... quando for propaganda, eu aviso. Combinado?


Beijo da Gi

2 comentários on "Top 5 filmes da semana no Netflix"

Flavinha Gomes on 26 de julho de 2014 às 13:39 disse...

Já me falaram da Netflix. Vou testar, é bem baratinho, né? Bjka

Unknown on 30 de julho de 2014 às 15:17 disse...

Oi Flavinha!

Eu estou gostando bastante e as meninas também!

Pago baratinho: R$ 17,90. E não tenho do que reclamar do serviço. Valeu a pena!!

Beijos

Flá

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez