sexta-feira, 4 de julho de 2014

Postado por Unknown às sexta-feira, julho 04, 2014
As chaves do meu apê

A construtora MBIGUCCI ofereceu um coquetel de inauguração para oficializar a entrega da obra, que a propósito foi entregue com dois meses de antecedência, detalhe que gostei bastante, pois tinha lido em vários lugares que muitas construtoras atrasam a entrega e estava receosa que isso acontecesse. 

No dia seguinte ao coquetel houve a primeira reunião de condomínio com uma administradora indicada pela própria construtora, para eleição do síndico e equipe do conselho diretivo e outros detalhes.

Somente após a primeira reunião de condomínio é que foram entregues as chaves pela construtora. A entrega foi feita no escritório da própria construtora. Lá fui atendida por uma representante que me entregou o CD com o manual do proprietário e me deu algumas explicações emergenciais para ligação de energia elétrica e outros detalhes.

No dia do coquetel havia várias empresas parceiras da construtora oferecendo os seus serviços: fechamento de sacada, instalação de pisos, aquecedores à gás, móveis planejados, entre outros.



Não pudemos deixar de visitar o apartamento decorado mais umas vez, agora montado em uma unidade no 1º andar e que ficará disponível até que todas as unidades sejam vendidas. Algumas ideias interessantes e diferentes do que havia antes, principalmente a cristaleira escondida na sala de jantar. Não conseguimos tirar uma foto melhor, mas ao lado do vaso sob a bancada, tem uma cristaleira escondidinha.





Aqui a cristaleira aberta. Achei muito bacana! 



Confiram as outras fotos:


   

 

 

 

 




Gostamos bastante dos papeis de parede que foram colocados na sala e na suíte. Na foto não dá para perceber o detalhe, mas tiramos uma foto bem de pertinho. Esse ao lado foi colocado em uma das paredes do corredor e no painel da sala, atrás da TV.

 






Esse foi colocado na suíte. Na foto não parece tão bonito, mas ficou lindo na parede! Ambos tem uma textura em relevo. Pode sujar com o tempo, mas ficou realmente muito bonito.


Mas nada disso está perto do que pretendemos fazer... Estamos fazendo inúmeras pesquisas e já compramos inúmeras revistas, logo, logo postamos aqui o que temos imaginado para que vocês nos ajudem!

Voltem sempre!


0 comentários on " "

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez