segunda-feira, 3 de março de 2014

Postado por Gislene às segunda-feira, março 03, 2014
Visita ao decorado

 Depois de comprado o apartamento eles nos permitem tirar foto de tudo! E foi o que fiz na época. Fotografei todos os detalhes que pudessem servir de dica para o futuro.
Em apartamentos pequenos, como o meu, os decoradores usam e abusam dos artifícios de decoração para atrair os clientes durante uma visita ao decorado do empreendimento. Um dos mais usados é o famoso truque dos espelhos, que dão noção de amplitude e que o espaço é maior do que realmente é. Desconfie dos decorados que tem espelhos em todos os cômodos.
Como disse no outro post, visitei muitossss decorados antes de comprar meu apto e o que me chamou atenção no decorado do apto que acabei comprando foi o cuidado de não exagerar nos espelhos em todos os ambientes. As paredes brancas e a decoração em sua maior parte com cores neutras e claras. As cores fortes e vibrantes são usadas em alguns detalhes da decoração, como no lustre da foto acima, com um detalhe em amarelo.
Postei algumas fotinhos para que vcs comecem a fazer parte do meu sonho também. Ah! Algo que esqueci de contar: decidi permanecer com o imóvel após insistência de todo mundo, inclusive da minha irmãzinha! O que antes seria um investimento será meu futuro lar daqui algum tempo...














                 


                                                                      







   O que achou do decorado? Escolhi direitinho?
               
                Bj da Gi!
                

2 comentários on " "

O Apê de Nós Três! on 3 de março de 2014 às 14:53 disse...

Amei as cores! a cozinha é do jeitinho q eu sonho rs

Gislene on 4 de março de 2014 às 12:22 disse...

Quando eu visitei o decorado foi amor à primeira vista! Tuuuudo me agradou, mas agora já penso em algumas modificações para deixar o apto mais com a minha cara. Uma ilha na cozinha, por exemplo! rs Nem sei se dá para fazer, mas...sonhar não custa nada, né?
Bjs e obrigada pela visita! :-)

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Que bom que você parou para um cafezinho! Volte sempre, viu?

Procuro sempre responder aqui, ou por e-mail.

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez