quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Festa!

Postado por Flávia às quarta-feira, setembro 12, 2012 13 comentários

Já contei para você porque resolvi começar uma reforma por aqui? Foi de tanto ler a revista Casa Claudia.

Todo mês uma variedade enorme de dicas de decoração, móveis maravilhosos, jardins bem cuidados... enfim, a cada página um convite a mudança, um bom motivo para sonhar.

E como resistir, não é verdade?

Então preocupadíssima com meu compromisso de "aquecer o lar com ternura e adornar com graça", comecei em janeiro a loucura que em pouco tempo completa uma ano. Loucura que me cansa e diverte exatamente na mesma medida.

A coisa por aqui anda num ritmo tão peculiar que com poucas semanas de cimento brincávamos dizendo que nossa reforminha daria um livro.

Mais ou menos nesta época eu conheci o Brincando de Casinha lá na lista do Casa.com, na época em que ele era filho único. A Mari também estava bem no meio da reforma do seu apartamento e eu me divertia muito com suas histórias.

Foi inspirada nela que tomei coragem e criei o Casa da Flá, que tem me feito muito feliz, principalmente por descobrir pessoas tão bacanas como você que tem heroicamente lido este post gigante até aqui (tá acabando... rs rs).

Tudo isso é para que você possa imaginar o tamanho da minha alegria ao ter sido convidada para fazer parte da lista de blogs do Casa.com (viu o link lá em cima?).

Obrigada Nádia Sayuri, pelo convite e a você que passa por aqui e deixa o perfume do seu carinho.

Que sejamos todas inspirações para que possamos criar um mundo mais bonito, mais gentil, bem cuidado, com flores a mesa e vestido para festa... a começar por nossas casas.

Bjsss felizes

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Era o que faltava!...

Postado por Flávia às quinta-feira, setembro 06, 2012 0 comentários
Ontem levamos um susto daqueles aqui em casa.

Dias atrás os mocinhos da Comgás estavam mexendo num dos banheiros. Acabaram furando onde não deviam e cortando parte da energia, deixando o cômodo as escuras.

De repente, gritos no banheiro. Minha mocinha, que tomava banho, começou a ouvir barulhos como se fossem fogos de artifício pipocando.

Nenhum clarão, as lâmpadas que acreditávamos estarem sem energia piscaram e algum tempo depois, cheiro de queimado.

Verificamos a instalação, interruptores, tomadas... tudo aparentemente normal.

Mais tarde outro episódio. Mais barulho, mais cheiro de queimado. E eu sozinha em casa, quase liguei para o Corpo de Bombeiros.

Medo, muito medo...

Temos um novo problema, portanto.

E assim caminha minha reforma: um passinho para frente, dois para trás...

Bjsss

 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez