sexta-feira, 27 de março de 2009

Chega de bagunça?

Postado por Flávia às sexta-feira, março 27, 2009 5 comentários
Casa em reforma tem o mesmo clima de final de ano. A gente fica com vontade de acabar logo e faz milhões de promessas para a etapa seguinte.

Uma das minhas promessas de "casa nova", tem a ver com organização - o que confesso não é meu ponto forte. (lê-se: aqui em casa não temos a menor ideia de como manter as coisas nos lugares certos, acho que é uma doença contagiosa que atinge a família toda!)

Algumas vezes tenho a impressão de que os objetos tomam vida e saem andando alegremente pela casa, tipo "Uma noite no museu", sabe?

Enfim, o fato é que estou a procura da cura para este mal, e outro dia passeando pelo blog da Mari, o Brincando de casinha encontrei uma luz no fim do túnel.



Chama-se "entryway", que basicamente é um lugarzinho na entrada da casa onde a bagunça é permitida, vale deixar o sapato, as chaves, bolsas, blusas, correspondência e toda sorte de quinquilharias que trazemos da rua.


Claro que o tal tem seu charme... a Mari conta que este espaço é bem comum em Londres, e existem até móveis específicos para este lugar. As fotos são daqui. O site é bem bacana!






Mari, amei a dica...

Será que é a solução para meu problema? A Mamy vai ficar tão orgulhosa de mim...rs rs

Bjsss

quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu peguei o buquê!

Postado por Unknown às quarta-feira, março 04, 2009 1 comentários
A Lelê casou e seguindo a tradição jogou o buquê.

E como noiva que é noiva não perde a prática, mesmo tendo mudado para a classificação "casadíssima e mãe coruja" há mais de uma década, eu peguei.

Segundo minha pequena, na verdade quem pegou o mimo foi o carteiro, que colocou numa caixinha e trouxe para mim.


Lelê, amei...


Tudo absolutamente lindo!


Muito obrigada pelo carinho e que você seja muito feliz, hoje e sempre.

Bjsss
 

Casa da Flá Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez